1. dreams

486 33 7
                                    

hoje é mais um daqueles dias que fico confusa a ter o sonho com o menino loiro.
acabei de acordar e havia tido um sonho com ele, estávamos conversando sobre nossas vidas e quando fui perguntar seu nome, acordei.
eu realmente não entendo porque eu tenho esse sonho, desde os meus quatro anos.

nunca entendi o propósito e também acho que nunca vou entender.
eram seis horas da manhã e eu precisava ir a escola.
eu não estava com ânimo algum de ir, não tenho amigos, não gosto de estudar, qual a utilidade?
mas, minha mãe não deixaria eu faltar aula por pura preguiça minha.
me levanto e já começo a me arrumar.
depois de me arrumar, desço e vejo minha mãe sentada no sofá lendo, ela costumava acordar muito cedo.

- bom dia mãe - digo dando um beijo em sua cabeça e pegando uma fruta para comer

- bom dia filha - ela se vira para mim e me observa - vai só comer uma maçã? - faço que sim com a cabeça

- não estou com tanta fome e já vai dar o horário, preciso ir

- não, não, eu te levo - ela diz se levantando e eu dou um sorriso

entramos no carro e ela me leva até a escola, chegando lá, já entro em minha sala.

a aula quanto a escola foram normais, nada de especial, apenas muita tarefa pra fazer.

como eu iria ir embora a pé, arrumei minhas coisas e saí da escola.
coloquei meus fones de ouvido e coloquei em uma playlist aleatória em meu celular.

comecei a andar e observei as pessoas na rua, todas sempre apressadas para ir aos seus trabalhos, sempre não havendo paciência para suas vidas.
as vezes gosto de olhar para as pessoas e observar cada expressão facial, cada movimento.
não sei.

mas uma pessoa em si me chama a atenção, um menino alto de cabelos loiros atravessando a rua, ele estava de costas para mim.

ele olhou de lado e pude ver a parte lateral de seu rosto.
era ele? era o garoto que eu sempre sonhava? é impressão minha?

- ei ! - eu grito ele, mas ele já havia sumido na multidão

assim que o perco de vista, começa a tocar try again do jaehyun em meu fone.

dreams come true Onde histórias criam vida. Descubra agora