outro sonho, mais uma vez, mas dessa vez não estava em uma enorme sala e sim em um jardim lindo.
flores brancas por toda a parte a qual eu não conseguia distinguir qual flor era, um sol de fim da tarde lindo que atravessava entre as folhas das árvores ali perto e dava um efeito lindo nas flores.
uma brisa começou a assoprar devagar e vejo uma presença alta vindo em minha direção, era ele.
era o garoto que sempre aparecia, ele estava com uma camisa social branca e uma bermuda também branca.
seus cabelos loiros balançavam por conta da brisa fria.- ah, é você de novo - ele diz e sorri.
- sim, pois é - digo e vou em sua direção
de alguma forma, eu não conseguia tocar nele e ele também não conseguia tocar em mim.
- mais um sonho, não é? - ele diz se sentando na grama e eu faço o mesmo
- parece que sim - digo, olhando o sol se pondo lentamente - mas, porque dessa vez estamos em um jardim?
- não sei - diz ele, me olhando - pode significar algo, creio eu.
- significar o que? - pergunto, o olhando de volta
- quem sabe vamos nos encontrar no mundo real e saber o propósito desses sonhos - ele fala e eu sorrio
- eu realmente tenho vontade de lhe conhecer - digo e ele sorri de orelha a orelha
- eu também tenho. - ele olha para o sol de novo e depois volta a me encarar - afinal, qual é o seu nome?
quando eu ia responder, acordei.
dessa vez quem perguntou foi ele.
porque isso?
eu estou muito confusa, primeiro esse sonho de hoje aconteceu em um lugar diferente, segundo que eu acho que aquele garoto que eu havia visto ontem, era ele. e terceiro ,nós dois existimos no mundo real.
mundo real? então os sonhos são outro mundo?
não sei ! eu só acho isso tudo muito confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dreams come true
Romances/n, havia sonhos esquisitos desde sua infância. e sempre era o mesmo sonho, consistia ela em uma grande sala com um menininho. os dois brincavam muito e conversavam sobre várias coisas legais. ela continua havendo esses sonhos, no auge dos seus qu...