11. i love you

243 24 6
                                    


eu estava em minha casa conversando com a minha mãe, até que recebi uma mensagem. era niki.

quando li sua mensagem, dei um pulo!

- o que foi filha? - minha mãe pergunta tão assustada quanto eu.

- ele....ele me pediu pra sair?! - pensei alto, em sua mensagem dizia para irmos ao parque, as 15h da tarde

- o que?!! quem lhe chamou para sair, filha? - pergunta minha mãe parando de lavar os pratos de repente. afinal, nunca namorei..nem nunca fui a um encontro!!

- nada mãe! depois te explico, tenho que me arrumar

- mas...- saí antes que ela pudesse falar mais alguma coisa.

preciso ficar muito bonita!! afinal, da última vez eu não estava tão agradável assim...

comecei a me arrumar muito rápido, já que quando vi sua mensagem, iria dar 15h.

coloquei um vestido simples e ajeitei o cabelo com um laço branco atrás o prendendo.

e então, ouvi uma batida na porta e a porta sendo aberta, desci as escadas correndo e vi a minha mãe conversando com niki.

- oi niki! - eu disse e ele veio me abraçar, seu abraço reconfortante como sempre. olhei para minha mãe e ela estava com um sorriso de orelha a orelha.

- bom, vamos indo. tchau mãe! juro não demorar

- não se preocupe com isso, volte a hora que quiser! - ela nos arrastou até a porta e a fechou em seguida. niki deu uma gargalhada.

- sua mãe é gente boa!

- ela é assim - eu disse, rindo.

- então, vamos ao parque! - no caminho fomos conversando, como sempre. niki é uma pessoa engraçada, gosto de estar com ele.

adentramos ao parque e fomos em muitos brinquedos!! niki é a melhor companhia quando o assunto é parque de diversões. nos divertimos muito que nem vi a hora passar.

com ele, horas se tornam minutos...

antes de irmos embora para casa, decidimos passar na praia, nos sentamos na areia e observamos em silêncio o sol se por no horizonte. as ondas do mar estavam tão calmas, que me relaxavam por inteiro.

até que niki disse:

- sabe, eu nunca pensei que fosse te encontrar realmente, agora percebo que você foi a melhor coisa que me aconteceu.

sinto minhas bochechas queimarem

- digo o mesmo por você... - ele se virou para mim e chegou mais perto, pude sentir o calor de seu corpo e de sua respiração em mim.

- eu não sei se é muito precipitado lhe dizer isso, mas.... eu gosto de você!! não.. eu te amo! isso, eu te amo muito s/n!! - ele me beijou. um beijo cheio de paixão um pelo o outro, um beijo esperado até pelos deuses do céu, esperado por mim..

- eu também te amo, niki. muito, muito mesmo e eu espero que isso dure pra sempre.



essa.. foi minha história de vida, uma história que apesar de todas as confusões, foi a melhor parte de minha vida. sim, é pequena, mas as coisas aconteceram tão rápido que nem deu tempo de contar mais algo. escrevo isso em homenagem a todos os romances do mundo. e você? tem uma história a se contar?

ass: s/n.

dreams come true Onde histórias criam vida. Descubra agora