assim, niki entrou em sua residência.
- oi gente! voltei - ele fecha a porta atrás de si.
ele se volta para mim e congela, assim como eu.
ambos tivemos calafrios intensos, o ar da casa começou a ficar extremamente pesado e uma luz atrás de niki apareceu.uma vida que não vivi começa a passar diante dos meus olhos.
passava rapidamente, mas eu vi cenas em relance.
eu beijando apaixonadamente um homem, nós rindo felizes.
estávamos com roupas antigas.
vi um homem sendo assassinado e eu logo depois cometendo um suicídio.uma lágrima começa a sair de meus olhos e então percebo que aquele homem, era niki.
ele. ele era o garoto que aparecia em meus sonhos, desde pequena.sei que falei que nunca entenderia o propósito de meus sonhos, mas acho que agora entendo.
eu vivi uma certa vida passada com niki, na época de monarca, pelo o que vi.
morremos de forma drástica e estávamos destinados a nos encontrarmos.
agora eu entendo, niki é minha alma gêmea.- você. . . - eu falo, chorando.
uma lágrima desce dos olhos negros de niki também, ele vem até mim lentamente e me envolve com um abraço apertado e nós dois começamos a chorar mais ainda.- o que... está acontecendo? - pergunta sunoo e jay em uníssono.
- eu esperei tanto por você, tanto, tanto. - diz niki, me abraçando ainda mais
- eu também. - eu me separo e o olho
- afinal. . . qual é o seu nome? - niki pergunta e eu sorrio
- é s/n.
vejo jay e sunoo olharem estranho para nós e indo para a cozinha.
limpo minhas lágrimas e nós dois sorrimos.- isso é tão estranho, nos conhecemos a tanto tempo, mas parece que nos conhecemos hoje.
- sim, pois é. - ele ri fraco. - vamos pro meu quarto? temos muito o que por em dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dreams come true
Romances/n, havia sonhos esquisitos desde sua infância. e sempre era o mesmo sonho, consistia ela em uma grande sala com um menininho. os dois brincavam muito e conversavam sobre várias coisas legais. ela continua havendo esses sonhos, no auge dos seus qu...