eu acho que fiz um amigo. meu primeiro amigo.
e eu estou feliz por isso ! é uma sensação nova para mim, mas é uma sensação boa . . a sensação é como se eu estivesse comendo meu doce favorito ou escutando uma música que gosto. não sei, mas é legal.
depois desse dia em que conheci sunoo, minha vida mudou bastante. agora, não sou mais sozinha durante os intervalos, não tenho que ficar na sala de aula durante o intervalo por não ter amigos e não saber me socializar.
apesar de eu ser mais na minha, como diz sunoo; eu viro uma pessoa diferente quando estou com alguém que gosto, eu fico mais carinhosa e mais feliz, digamos.
e hoje, eu estava no intervalo rindo com o meu amigo e falando sobre nossos micos da infância.
- eu juro ! foi a maior vergonha que passei na minha vida ! - sunoo diz, contando um mico seu de quando era pequeno.
- agora, mudando de assunto, a madame gostaria de ir na minha casa hoje a tarde? - ele pergunta e eu sorrio, ninguém nunca me chamou para ir na casa dela.
- claro ! eu iria adorar - digo e ele sorri pequeno
- te passo o endereço depois, até hoje a tarde - ele fala e o sinal toca.
a passar um tempo, chegou a hora de eu ir na casa do sunoo.
eu já estava pronta; saí de casa e fui em direção a casa do sunoo, toco a campainha e o vejo abrir a porta com um grande sorriso estampado em seu rosto.
ele me dá um forte abraço e pede para eu entrar, assim o faço.
entrando em sua casa, percebo que é um lugar muito bonito e aconchegante.
possui muitas janelas, o que faz a casa ser bem iluminada e agradável.
assim que adentramos, sentamos no sofá de sua casa.
- sua casa é muito bonita, sunoo. - digo e ele sorri
- obrigado ! - ele diz, dessa forma, nós começamos a nos divertir.
jogamos videogames, comemos, cantamos, dançamos. . .
e enfim, fomos assistir um filme, o qual eu não sabia qual era, mas parecia divertido, pois, era de ação.
estávamos assistindo e comentando sobre o filme, quando vi alguém passar no corredor da casa de sunoo, que ficava a nossa frente.
- hum? vi alguém passar em seu corredor.
- ah, não esquenta, deve ser o meu irmão. - ele fala e eu o olho.
- você tem irmão? - eu pergunto e ele afirma que sim
- tenho, um irmão mais velho, o nome dele é niki - ele diz. mas assim que ele fala o nome dele, meu corpo arrepia por inteiro e eu sinto uma dor de cabeça enorme.
- eu preciso ir ao banheiro, a onde é? - pergunto, fazendo uma cara de dor
- a segunda porta a direita, está tudo bem? - ele pergunta, vendo meu rosto com puro padecimento estampado no mesmo.
- sim, está, não se preocupe. - eu digo e vou até o banheiro.
entro no mesmo e lavo o rosto tentando espantar aquela dor de cabeça, de alguma forma.
sequei o rosto com uma toalha e voltei para sala.
mas novamente, vi o vulto passando em um dos quartos.então, resolvi falar com o irmão dele, fiquei parada em frente a porta em que vi o vulto.
- niki? - falo e o arrepio vem novamente - eu sou amiga do seu irmão, queria lhe conhecer, está aí? - pergunto e não vejo respostas.
"talvez, fora dormir" pensei comigo mesma e saí do quarto.
voltei para onde sunoo estava e sentei no sofá.
- está tudo bem? - ele pergunta e eu afirmo que sim com a cabeça
- está, não se preocupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dreams come true
Romances/n, havia sonhos esquisitos desde sua infância. e sempre era o mesmo sonho, consistia ela em uma grande sala com um menininho. os dois brincavam muito e conversavam sobre várias coisas legais. ela continua havendo esses sonhos, no auge dos seus qu...