Kara Danvers Pov
- No caminha ão trabalho tive um mal presetimento como ser algo rui fosse acontece. Tentei tira isso da Cabeça emtrei No rotatario pra estação no de novo só que dessa vez uma pontada no peito uma voz na cabeça dizendo Volta .
Imediatamente Liguei pra Minha irma Clark , no terceiro toque atendeu .
Ligação On .
- Aló ? Kara . Sua voz suou do outro Lado .
- Clark , me descupa atrapalha Está oucupada ?
-Clark - Que isso pra minha Irmã Favorita Nunca ta tudo bem parece preucupada , aconteceu alguma coisa?
- Kara - Não sò tive um mal presetimento pensei em ligar .
- Clark - Eu Estou Bem Não ser preucupe eu to com minha namorada mais tarde Vamos na casa dela já chegou na estacão ?
- Kara - Quase tem certeza que Está tudo bem ?
- Clark - Eu estou ser Não estive tenho uma irmã bombeira . rimos do meu cometarios mais alguam coisa melissa ?
- Kara - Não valetina Bom qualquer coisa. Ligar quando vai me apreseta sua namorada ?
- Clark - breve sò Não coloque ela pra corre e Mike ?
- Kara - Terminamos . Não ia da certo na verdade começa esse relacionamento Não ia da certo .
- Clark - Hum melhor solteira do que mal acompahada nè amor ?
Namorada - ser ele Não e a pessoa certa sim nem sempre o amor da nossa vida e o Amor pra nossa vida .
- Clark - milito amor Bom ! Agora que viu que estou bem tenho que ir .
- Kara - Thau mana desligo .
(.....)
- Kara - comprimentei todos asim que entrei na estação .
- Bom dia Capita . disse Sara sorrindo .
- Kara - Bom Dia Sah . mais um dia de trabalho .
- A cidade Está calma Hoje nem mesmo um gato na Arvori. Disse Barry .
- Kara - è bom sempre Está de olho ou podemos ser pegos de supresa .
- Nesse momento Alarme tocou .
- Barry - Sò a capita fala .
- Ava - incedio no colegio de Nantinal City .
- Kara - Vamos , Vamos nos vstimos arrumamos tudo pra sair .
Roupa de combate o fogo .
- Assim que chegamos o Local tava em chamas nos separamos em equipe , equipe A entraria pra paga a chama de dentro equipe B em cima eu e aquipe C faremos o resgate de quem ainda Esta lá dentro A e B liguem as magueiras no meu comando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor as cegas
FanfictionOnde Lena e cega ser apaixona por sua vizinha kara e bombeira acabou de ser muda . Lena G!P