[ Lena Luthor -]
- Kara - Então Lee . o que me diz ?
- Lena - Eu quero , Quero tenta mais me Promente uma coisa ?
- Kara - Claro pode fala.
- Lena - me Promete Nao me abandona ?
- Kara - Eii jamais faria isso .
- Lena - Me promete por Favor .
- Kara - Prometo lee eu Não vou posso te Beija ?
- Lena - Por favor - senti sua labios no meu um beijo calmo ela pede passagem eu dou ficamos nisso até que precisamos nos separa por falta de ar .
- Kara - Isso Foi muito Bom .quero te leva em um contro .
- Lena - e..eu nunca tive um .
- Kara - Eu vou te leva mais infelismente tenho que ir agora .
- Lena - Eu entendo vai lá salva Vidas minha bombeira .
- Kara - sò sua princesa deixo mais um beijo em seus labios - Lexia programa pra ligar pra Capita Danvres .
Lexia - Programação Feita Capita Danvers .
Lena - kah ?
- kara - oi princesa ?
- Lena - Já estou com saudade posso toca seu Rosto ?
- Kara - claro me sento ao seu lado pego suas mão e Guio ate meu rosto .
- Lena - Você conceteza Voçê e. Mulher mais linda que existe .
- Kara - Posso dizer o mesmo seus olhos esmeralda São as coisa mais Linda desse mundo .
- Lena - para ta falando isso pra me Agrada .
- Kara - Não seria capaz de menti Vejo uma mulher forge Guerreira linda que todos dias acorda com alegria Nao sò nos olhos mais também no coraçao .
- Lena - para assim vai me fazer chora .
- kara - Sò de alegria Não , Não quero lhe ver triste eu lhe aceito como e me apaixonei por essa lena .
- Lena - Eu também me apaixonei por Você nem preciso lhe ver pois lhe sinto todos os dias lhe vejo com meu coração .
- Kara - junto nova mente nossos labios puxo seus pela nunca fazendo solta um pequeno gemido entre o beijo vejo ser asfata - me descupa rapido demais .
- Lena - Acho melhor vc ir logo eles deve precisa de vc no trabalho .
- Kara - e eu já vou te vejo amanhã ?
- Lena - Até Amanhã kah .
- Kara - Até lee .
[Kara Danvers Pov ]
- Não entendi muito bem o que aconteceu lá dentro tava tudo bem senti meio tensa . resolvi ignora seja qua for sei que na hora certa ela ira fala assim que chego na estação vejo Wim e Barry lavando os caminhoes .
- Boa Tarde meninos .
- Barry \ Wim
Boa Tarde Capita .- Kara - Já fizeram a Monitoração dos equipamneto ?
- Barry - Kate ,Ficou resposavsel por isso .
- Kara - certo , Deixa començar meu turno .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor as cegas
FanfictionOnde Lena e cega ser apaixona por sua vizinha kara e bombeira acabou de ser muda . Lena G!P