Lena Luthor Pov
Acordei com meu Despertador Imperativo Tocando.quando Falo imperativo quero dizer minha cadela Shiclet. Os Latidos continuaram Levantei meu apratamento è de dois andares doloris, a pessoas que limpa vem uma vez por semana .
Fiz minha higiene tomei um banho na porta do banheiro Shiclet .me entrego a toalha já no closet peguei algo leve sair do quatro fui pra Cozinha come algo Lexia abri cadapio da manhã .
Enguato minha querida amiga Alexia me falava o Cardapio aproveirei vim coloca a comida e Água da minha cadela .
Depois do Café sair pra Passea un pouco peguei meu oculos meu bastão, minha mochila . mais inportante minha compaheira e Fiel. Oculos eu sò uso pra sair Não gosto de ficar usando Dentro de casa .
- Bom Dia seu Marcus .
- Marcus - Bom Dia Senhorita Lena , indo passea com pequena ?
- Lena - Não pretendo ir muito longe uma caminhada me diz ta muito Sol ?
- Marcus - Não Atè que Não ta Nublado .
- Lena - obrigada , pego meu Bastão abro sendo Guiada por minha cachorra pra fora do predio.
- Marcus - Bom passeio .
- Lena - Não queria ir muito Longe do Outro Lado tem uma Sorveteria fui Atè Lá ei garota o que ouve ? Disse assim que a mesma parou .
- Lena - Quem Está ai ?
- Calma lee , Sou eu Addam .
- Lena - Caralho addam , Não faz isso .
- Addam - Descupa eu vir Voçê vim comprimenta oi garota fasso carinho em seu pelo . como Está Hoje ?
Au Au
- Addam - que Bom que Está bem mais eu Falei com sua dona ta tomando os remedio ?
- Lena - Ela Está bem addam , digo e sim estou tomando meus remedios.
Addam - Isso e Bom onde Está indo ?
- Lena - Sorvete .
- Addam - então vams entrelaço seu braços no meu vamos shiclet como ta a vida amorosa ?
- Lena - Que vida ? Eu Não sò de ter relacionamento quem amaria uma cega ?
- Addam - Ser Não fosse casado è Gay daria uma chance .
- Lena - Não brinca mais serio Não estou com Ninguém nem quero .
- Addam - No momento certo quem saber uma bombeira sexy e loira Não vem tira sua virgidade de vez .
- Lena - Addam!! , vai lá grita mais alto que além de cega sou virgem .
- Addam - me..me descupa lee . Não queria te ofeede ela começou a rir de mim .
- Lena - me..me descupa lee ,nossa Addam . Voçe e facil demais disse rindo .
- Addam - isso Não ser faz Lutessa . Vir suas sobracelha ser erguer mesmo Não vendo essa sobracelha dela tem pode de nos deixa com medo .
- Lena - Olá dona maria , Dois sorvete um de chocolate com menta outro de creme com flocos .
- Maria - Olá Lena , ei shiclet Bati aqui isso garota pode senta logo trago seu sorvetes e pra Voçe garota tenho algo especial .
(.....)
Depois de uma manhã maravilhosa voltei pra casa Tomei outro Banho Lexia ligar som coloque a musica Ubrella de Rihanna .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor as cegas
FanficOnde Lena e cega ser apaixona por sua vizinha kara e bombeira acabou de ser muda . Lena G!P