Lena Luthor PovMinha cabeça Está doendo meu corpo todo dolorido por um momento achei que iria morre .
- mais voçê Está morta lena .
- Quem e Você Espera eu estóu lhe vendo. eu posso ver ?
- Aqui Voçe pode tudo eu sou Helen mais pode me chama de m...
- Lena - Morte ? Espera então eu morri ?
- Helen - Voçe teve uma reação alergica quase morreu mais teve uma emoragia quando bateu a cabeça veja .
- Lena - s..sou eu na mesa ?
- Helen - essa e sua Chance .
- lena - Chance , chance de quer ?
- Helen - de vim com migo Lena, eu posso te da sua visão uma vida Longa .
- Lena - Eu finalmente vou ver minha familia ?
- Helen - Ser Voce vir nunca mais vai ver elas nunca mais vai ver a bombeira pra que uma vida prospora. sem nem pode ver aquela queles que Voce ama ? Aqui com migo vc ganha Alèm de uma vida prospora uma Familia onde Voçe pode ver .
- Lena - tenho uma familia minha mãe minha irma .
- Helen - Atè quando ? Acha mesmo que eles vão fica ao seu lado pra sempre ? Vc e uma ivalida pra eles VC Não passa de uma do de cabeça .
- Lena - mentira vc e uma mentiros olhe cade eles ?
- Nem mesmo ser inpotaram de vir te ver acha mesmo que eles liga pra vc ?venha com migo eu te darei tudo .
- Lena - eles Não vieram .
- Helen - Eles Não ser inporta eu sim vem com migo lena. Um sorrido diabolico naceu nos labios do anjo da morte mais logo ser desfez quando sentiu Alguèm puxa sua mão .
- Lena - o que ? Quem e Voce ?
- diferente Dela Eu sou seu Anjo da Quarda anja baby .
- Lena - caralho Q gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor as cegas
FanfictionOnde Lena e cega ser apaixona por sua vizinha kara e bombeira acabou de ser muda . Lena G!P