Heeeeey, finalmente eu apareci por aqui
Esse capítulo é só um resumo da história das duas, antes de entrarmos mesmo nos extras.
Mesmo assim, sugiro que releiam o último capítulo antes de começarem aqui
Eu sempre quis fazer extras de Why not porque é uma das minhas histórias favoritas e eu me apeguei MUITO a ela.
Serão no total 6 capítulos especiais (7 se contarmos esse resuminho). Eles não terão dias certos a serem publicados mas vou tentar fazer isso semanalmente
Enfim, beijos, amo vocês
Billie levantou o olhar, vendo a mulher em sua frente e se perguntando como ela tinha entrado ali sem fazer nenhum barulho. Ela estava pronta para lhe dar uma bronca, mas não fez. Ela piscou, encarando a moça a sua frente, depois finalmente falando:
— Me desculpe, senhorita...? —
— Isabela — a jovem disse rápido — Isabela Flores García —
O primeiro encontro foi simples, mas inesquecível. É claro, elas não imaginavam que depois de algumas semanas estariam nuas e suadas uma em cima da outra.
Mas foi um encontro interessante e uma entrevista diferente. Billie se lembrar de estar com alguns problemas envolvendo desvios de dinheiro e Isabela a ajudou.
Billie não teve dúvidas depois de receber a ajuda da latina.
Ela seria a sua nova assistente.
— Seria um prazer ter você como minha assistente. Vamos entrar em contato — ela sorriu.
— Obrigada, Sra. O'Connell, creio que não se arrependeria de sua escolha — Isabela completou.
E com toda a certeza, Billie nunca se arrependeu.
Billie sempre foi uma chefe rígida. Ela pensava que o respeito dos funcionários viria através do medo que sentiam por ela e por isso, andava pela empresa com todo o ar sério e arrogante, não deixando que ninguém a faltasse com respeito ou a tratasse com informalidade dentro e fora da empresa.
Tendo demitido vários funcionários que tentaram ultrapassar essa linha com ela, Billie se sentiu impotente ao receber uma mensagem de uma das empregadas de sua empresa um dia, e não poder demita-la, porque não sabia quem era.
Não eram mensagens quaisquer, ah se fosse! Eram textos e fotos explícitas que fizeram com que Billie tivesse uma vergonhosa ereção no meio das pernas.
Ela tentou e tentou, mas não conseguiu conter a vontade que teve de se tocar para a mulher misteriosa do outro lado da linha.
Quando se desfez em seus próprios dedos, ela pensou então que talvez, aquela poderia apenas ser uma brincadeira da melhor amiga que dizia com frequência o quanto Billie precisava de sexo.
Eram isso, com certeza. Zoe estava brincando com ela.
— Não é você? — ela perguntou espantada ao questionar a melhor amiga e lhe mostrar parte das conversas.
Zoe riu, negando.
— É uma ideia boa, mas dá muito trabalho e eu teria preguiça de ir no google pesquisar fotos sexys pra te mandar —
Billie se viu com raiva, confusa e viu como única opção bloquear o número que lhe enviava as mensagens.
O número não ficou bloqueado por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why not? •Special•
FanfictionDez anos se passaram desde que Isabela e Billie se casaram. Ser mães de adolescentes, manter a carreira profissional estável e o casamento saudável não era uma tarefa tão fácil. Mas elas sabiam que conseguiam fazer qualquer coisa, se estivessem junt...