Heyy, acho que não demorei tanto assim
Só quero avisar que não terão hots com os filhos porque bem... Eu sou igual a Isabela e na minha cabeça eles ainda são crianças.
Mas vamos tratar de sexo e sexualidade, enfim, essas coisas. tudo sem hots... Porque... É isso.
Beijinhos, amos vocês. Até semana que vem (talvez)
━•━
— Vocês estão atrasados para a escola! Têm exatamente quinze minutos para tomar banho e tomar café. Andem, andem, andem — Isabela, de maneira suave chamou os filhos.
Marcus rolou na cama, cobrindo todo o corpo com o cobertor, mas antes que pudesse suspirar, sua mama, sempre tão delicada tirou o cobertor de cima dele, lhe dando um tapa na bunda.
— Acorda, Marc. Você tem prova de química hoje — o adolescente arregalou os olhos, se lembrando da prova imediatamente.
Ele se sentou na cama, olhando para o lado e vendo a mãe fazendo o mesmo com o gêmeo. Mas usando outra frase para fazer com que o irmão acordasse.
— Vamos, Teo. Você precisa pegar seu namorado em casa. Ele já deve estar acordado e esperando por você agora — e da mesma maneira que a prova importante despertou Marc, ouvir falar do namorado também despertou Mateo.
Marc se levantou da cama, esticando os braços e respirando cansado. Sabia que não deveria ter ido dormir tarde, mas naquele dia em especial, sua série favorita havia lançado episódios novos, ele sabia que se não visse tudo na mesma noite iria receber spoilers no dia seguinte.
— O café já está pronto. Sua mãe quem preparou. Vamos, vamos. Ela vai ficar chateada se a gente não comer — foram as últimas palavras ditas pela latina antes de sair do quarto.
— Eu vou tomar banho primeiro — Marc falou para o irmão, se apressando em pegar a toalha e correr para o banheiro.
Se ele não se apressasse, Mateo iria antes dele. E o irmão ficava longos minutos se endeusando para o namorado.
Quando ele saiu do banheiro, já arrumado, foi para o quarto e deixou suas coisa lá, logo seguindo para a cozinha, onde toda a família estava.
— Bom dia — Marc desejou, se sentando na mesa — Cadê o Mateo? Eu não vi ele no quarto — ele perguntou logo depois, pegando a panqueca que a mãe havia feito.
— Ele precisou sair mais cedo, então tomou banho rápido no outro banheiro. Eu vou te dar carona hoje — Marcus abriu a boca sem acreditar nas falas de Isabela, deixando a panqueca no prato.
— Ele deveria me dar uma carona. Eu não posso me atrasar! Tenho certeza que ele e o Pete estão fazendo coisas inapropriadas agora. E por isso ele não pôde me esperar — ele disse emburrado.
Geralmente, ele não ligava quando o irmão fazia isso. Mas ele tinha uma prova importante e não podia se atrasar, ou faltar.
Mateo sabia disso! Sabia da prova.
— Só porque você não faz, não quer dizer que tem que fofocar da vida dos outros — ele se surpreendeu ao levar um tapa não tão fraco de Noah na cabeça, que saiu em defesa do irmão — Mama, o Teo foi buscar o pequeno Peter e a nova irmã dele. Porque a Megan não se sente confortável com o carro cheio de estranhos — Noah explicou.
E mesmo que ela estivesse falando com a mãe, seu olhar era em Marcus.
— Entendeu, mama? Nada de sexo por aqui, porque somos todos virgens — Isabela riu alto, negando — Quer dizer, o Marcus com certeza é —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why not? •Special•
Fiksi PenggemarDez anos se passaram desde que Isabela e Billie se casaram. Ser mães de adolescentes, manter a carreira profissional estável e o casamento saudável não era uma tarefa tão fácil. Mas elas sabiam que conseguiam fazer qualquer coisa, se estivessem junt...