Shinobu: Douma e Alison Kochou! Eu não liberei meu sábado só para vocês dois me deixarem esperando!!
Maya soltou um grito e a risada de Kanae ecoou pela casa. Douma sorriu, passando os dedos pelo cabelo uma última vez, então pegando suas chaves, carteira e desconectando seu telefone do carregador e saindo do quarto para encontrar Maya nos ombros de Kanae.
Quando ele estava na base da escada, pai e filha se entreolharam, olharam um para o outro de cima a baixo e apontaram um para o outro gritando "Ladrão!" Kanae olhou confuso entre os dois até perceber que eles estavam de fato vestindo as mesmas calças e tops da mesma cor.
Os dois tinham esses momentos em que se vestiam aleatoriamente com a mesma coisa e não seria coincidência se Douma tivesse parado de escolher roupas para Maya quando ela tinha três anos. Então, sim, eles roubaram as ideias um do outro.
Maya: Como você sabia que eu estava usando minha calça preta papai?
Douma: Eu não! E como você sabia que eu estava vestindo uma camisa preta e vermelha?
Maya: Eu não! De qualquer forma, eu venci.
Douma: Você não ganhou mocinha. Eu disse claramente mais rápido.
Maya: Eu disse mais forte.
E Douma não podia discorda disso. Ele estreitou os olhos para a garota que deitou a cabeça nas palmas das mãos, empoleirando os cotovelos suavemente na cabeça de Kanae.
Um anjo demônio real.
Douma suspirou dramaticamente e foi para a cozinha, ouviu Maya rir histericamente. O loiro platinado imaginou esse cenário acontecendo novamente, mas desta vez era seu próprio parceiro soltaria quando Maya conquistou mais uma vitória e isso o deixou triste.
Ele precisava de uma noite fora.
Felizmente, Maya estaria tendo uma festa do pijama na casa de Hanako até a tarde do dia seguinte, onde ele pegaria as duas e eles iriam para o evento misterioso no shopping, que resumiria a celebração do fim de semana de Páscoa. Tanto Kanae quanto Sanemi concordaram em ir também, mas Douma sentiu como se Kanae estivesse sendo sorrateiro em ir junto. No entanto, ele estava feliz por pelo menos ter companhia.
Ele terminou um copo de água, colocando na máquina de lavar louça e andando até a porta onde Shinobu tinha ajudado Maya a colocar os sapados, mas Maya estava furiosa.
Shinobu: Você vai me dizer qual é a cor que você quer então?!
Maya: Não!
Shinobu: Alison.
Maya: Não!!
Shinobu: Tudo bem então, use o azul-
Maya soltou um grito de protesto que fez Shinobu estremecer e Douma rir. Ele caminhou em direção a eles, abraçando Maya pelas costas até que ela se acalmou e se virou em seus braços, colocando a cabeça em seu ombro.
Douma: Está tudo bem docinho. Ela não sabe ok?
Maya: Desculpe tia Shino
Shinobu sorriu e Douma apontou para a pequena jaqueta preta. Shinobu entregou a ele e Maya olhou para ele com um sorriso choroso e deixou Douma ajudá-la.
Ele teve seus momentos de birra, mas tudo bem. Ela estava bem.
Eles saíram depois que Douma vestiu a sua própria jaqueta preta e trancou a porta. Ele caminhou até o lado do passageiro do carro de Kanae, vendo que Kanae já havia colocado a cadeirinha de Maya em seu carro e a prendeu.
Douma: Tudo bem, então vamos encontrar Hanako e a sua familia no shopping e depois vamos deixá-los na casa deles depois.
Maya assentiu e voltou sua atenção para seu iPad, jogando algum jogo sobre aprender número em francês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é o coelinho da Páscoa (DouKaza Au)
FanficDouma é um pai solteiro e sua filha insiste em ir ao shopping todos os dias até o final de semana de páscoa. Fanfic concluída no Spirit fanfics