O salão Hair by Kochou

1K 76 155
                                    

Maya: Papai! Temos que ir! AGORA!

Douma bufou enquanto amarrava o cabelo. Ele pegou suas chaves e deu um tapinha em seu casaco para ter certeza de que sua carteira estava lá. Satisfeito, ele saiu do quarto e desceu as escadas até onde Maya batia com o pezinho no chão dando leves batidas. 

Maya: Você vai nos fazer chegar atrasado papai!

Douma: Não querida, eu nunca estou atrasado, o mundo que está muito cedo. 

A tentativa de Maya ser séria falhou quando ela soltou uma risadinha. Ela perdeu essa batalha novamente. 

Douma riu e pegou o colete cinza da garotinha, pois hoje ela estava vestindo uma camisa cinza com uma skinny branca, rematada com addidas branca. 

Ok, então Douma gostava de mimá-la e ele fazia isso principalmente através das roupas dela. 

Não o julgue. 

Douma usava uma calça jeans clara, uma regata preta com suas botas marrons. O colete branco era puramente para o frio e não para sua roupa. 

Os dois saíram da casa, Maya pulando na frente do carro enquanto Douma trancava a porta da frente. Ele destrancou o carro, observando Maya subir e sentar no banco do carro, esperando que ele a colocasse no cinto. Ele sabia que ela poderia fazer isso, mas há esse tipo de apego à rotina que vem com a vida e com os Kochou.

Eles pegaram isso da mãe dele. 

Depois de fazer isso, ele fechou a porta e caminhou até o banco do motorista. 

25 minutos depois de Maya discutindo como o oceano é de fato azul e seu pai era burro por não saber disso. Douma estacionou o carro no estacionamento aparentemente cheio. Ele saiu e foi ajudar Maya, não sem mostrar a língua para ela porque ele é infantil e não consegue explicar para uma criança de 7 anos que o oceano reflete a cor do céu. 

Depois de trancar o carro, eles caminharam de mãos dadas até a loja e assim que a campainha tocou houve um suspiro paternal e Maya saiu de suas mãos. Os próprios gritinhos de Maya encheram o salão e Douma riu, caminhando até a recepção para falar com a sua irmã que era recepcionista no salão da mãe de Kanae.

Eles estavam aqui para uma manicure antes de irem para o shopping. 

Douma: Borboletinhas! 

Shinobu: Douma! minha nossa seu cabelo está horrível! 

Foi a primeira coisa que ela disse enquanto puxava seu irmão mais velho para um abraço. 

Douma riu e Shinobu enfiou a cabeça no pescoço dele ou pelo menos tentou, sendo que ele e duas vezes mais alto que ela. Ele deu um beijo na testa dela, então se afastou para ver Shinobu olhando para ele com um sorriso. 

Shinobu: Você parece estar brilhando, fez sexo ontem a noite? 

Douma corou e a silenciou o melhor que pôde, mas algumas senhoras por perto ouviram e começaram a rir. 

Douma: Não consegue me ver sem fazer piadas desse nível Shino, agora calada porque tem criança aqui! 

Shinobu: E lá vamos nós novamente, não depois de fazermos as unhas!

Maya terminou de narrar enquanto Kanao caminhava até os irmãos. Kanao riu e puxou Douma para um abraço, murmurando o quão alto ele estava.  

Douma: Kanae está aqui? 

Douma pergunta enquanto ele se afasta e Kanao pega a mão de Maya e a leva até sua própria estação para começar a limpar as unhas até que possam secar antes de sair. 

Quem é o coelinho da Páscoa (DouKaza Au)Onde histórias criam vida. Descubra agora