Meu nariz dói.
Eu pisco meus olhos algumas vezes enquanto eu tento descobrir o que aconteceu. Em um minuto eu estava indo ajudar minha companheira a entrar no lago para ficar limpa, e a próxima coisa que eu sei, é que ela está gritando e... e...
Será que ela apenas... apenas... me bateu?
No nariz?Uma centena de diferentes pensamentos e emoções passam por minha cabeça ao mesmo
tempo. No início, eu estou com raiva, e eu quero gritar com ela, até mesmo bater de volta.Então eu me lembro que ela é minha companheira, e eu vou protegê-la. Como eu poderia mantê-la segura se eu bater nela?
Sou muito maior do que ela, e eu poderia machucá-la, se isso não
deixar ela com raiva. Ela também vai ter medo de mim, se eu machucá-la, e eu não quero isso.Então eu fico frustrado porque eu não tenho ideia por que ela bateu no meu nariz quando eu só
estou tentando cuidar dela.Lentamente, começo a compreender, e dor rasga o meu peito.
Eu acho que volta para sua reação na primeira vez que toquei seu cabelo brilhando, do jeito que ela não queria tomar a carne da minha mão, e como ela chorou quando eu a trouxe para
minhas peles. Eu me lembro como ela não queria se aliviar perto da minha caverna ou vir
comigo para o lago. Quando nós chegamos aqui, ela não queria nem olhar para mim.Ela não gosta de mim.
Eu pensei que quando ela me deu o nome dela, ela iria me levar como seu companheiro, mas
ela me bateu no nariz, então eu devo ter errado. Ela não me quer - de nenhum jeito.Beh não me quer para um companheiro.
Eu tomo um pequeno passo para trás, e meus olhos caem para a costa rochosa do lago.
Parece que todo o meu corpo está tentando derreter direto para as rochas abaixo dos meus pés.
Fechando os olhos por um momento, eu me lembro das primeiras horas depois que eu percebi que a minha tribo tinha ido embora, e eu era o único sobrevivente. Depois de procurar por mais pessoas quase todo um ciclo de estações, eu me lembro de encontrar a caverna que vivemos agora e me resignei a estar sozinho.
Eu ainda vou continuar sozinho.
Eu não estou preparado para dar o que ela precisa, e ela não quer partilhar a minha caverna.
Eu não tenho o suficiente para oferecer a ela, e ela me bateu no nariz para me deixar saber que
ela não me acha aceitável. - Ehd?Dou um passo rápido para trás, percebendo que fiquei apenas ali olhando para o chão por um
longo tempo. Eu olho para o rosto de Beh por um momento, mas sabendo agora que ela não me quer, eu não quero olhar para ela e ver como ela é linda.Eu não quero ver o que eu não posso ter.
Meus olhos vão sobre os peixes que eu peguei mais cedo, e há uma dor no centro do meu
peito. Por um momento, eu quero lançá-los para o centro do lago por maldade, mas eu não
considero seriamente desperdiçar comida. Eu peguei eles por Beh, e eles ainda são dela.Ando devagar para onde os peixes estão secando em uma rocha perto das minhas roupas.
Eu pego primeiro os meus envoltórios de pele e amarro em torno da minha cintura. Eu tinha a intenção de amarrar o peixe na pulseira de couro que segura os meus odres de água para levá-los
de volta para a caverna, mas agora eu não acho que isso vai acontecer. Em vez disso, eu levo a minha pele exterior e coloco o peixe no centro da mesma, envolvendo as bordas ao redor para que eles não caiam. Me levanto e caminho de volta para ela, desço para o chão na frente dela, e mantenho o peixe embrulhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transcendence -Livro Único
FantasíaLivro:Transcendence Livro Único Sinopse: Dizem que as mulheres e os homens são de dois planetas diferentes quando se trata de comunicação, mas como eles podem superar os obstáculos de tempos pré-históricos, quando um deles simplesmente não têm a ca...