Tomando uma respiração longa e profunda, eu inalo o cheiro da primavera.
Não está realmente aqui ainda, mas está perto o suficiente para que o ar pareça e tenha gosto diferente.
Eu posso ouvir o chilrear dos pássaros, que começam a voar nos arbustos perto da ravina, e me pergunto se Beh gostaria de comer os seus ovos.
Gostaria de saber se o bebê vai gostar deles também.
Beh vem atrás de mim, com os olhos ainda embaçados de sono com uma das peles da capa
enrolada em volta dos ombros.Eu caio de joelhos e pressiono o lado do meu rosto na pequena
ondulação entre os seus quadris como eu faço todas as manhãs.Eu não senti o bebê se mexer
dentro dela, mas eu me lembro de quando minha mãe levava meus irmãos e irmãs, como seu
estômago se movia quando eles chutavam e rolavam.Eu não posso esperar para sentir o bebê que eu coloquei dentro de Beh se mexendo.
Beh usa os dedos de uma mão para enfiar no meu cabelo enrolando quando eu olho para o
rosto dela. O sol brilha e bate no cabelo dela por trás, fazendo-a parecer como se ela estivesse
brilhando.Passando os braços ao redor da cintura dela, eu a seguro com força por um momento antes de eu ficar de pé novamente. Ela segura minha mão com a dela e usa a outra mão para manter a pele apertada em seu pescoço.
Ainda está muito frio lá fora, mesmo com o sol brilhando e tempo de primavera, obviamente a caminho.
— Beejuu?
Beh se inclina para mim e coloca a boca contra a minha enquanto eu toco seu rosto com as
costas dos meus dedos. Eu respiro bem fundo novamente antes de conduzi-la de volta para a caverna onde ela pode ficar quente.O estômago da minha companheira cresce à medida que os dias ficam mais longos e mais quentes. Quando o inverno acabar, nós ainda teremos uma abundância de grãos armazenados e carne seca para durar um tempo, mas é bom encontrar algo fresco e verde para comer.
Há trevo florescendo em toda a estepe, e alternamos entre apenas comê-lo, onde eu sento e
assisto Beh enquanto ela anda por aí coletando as flores.Quando ela se agacha para pegá-las, me sinto endurecer mais quando eu penso sobre a noite anterior e quão mais amplo seus quadris parecem estar. Beh está crescendo junto com nosso bebê, e eu tenho certeza que ela nunca foi tão bonita como ela está agora.
Eu coço meu queixo e mandíbula. A barba cresceu durante o inverno e está mais completa do que tem sido nos anos anteriores, e agora coça porque o dia tem ficado mais quente.
Eu esfrego na parte de trás do meu pescoço, também, e percebo quão longo meu cabelo ficou. O cabelo de Beh está muito longo, e eu vejo quando ela chega por trás de sua cabeça e enrola os cabelos em torno de si, torcendo e amarrando pelas costas.
Intrigado, eu vou até ela e corro meus dedos para baixo. Não está pendurado para baixo tão
baixo como faz normalmente,
mas eu tenho certeza que ela não cortou.Beh se vira e me olha por cima do ombro, fazendo sons o tempo todo com a boca. Eu olho para ela e, em seguida, para o cabelo na minha mão. Dou um pequeno puxão e Beh bate nos meus dedos.
— Não, Ehd!
Preocupado se ela vai continuar brava, eu desço e acaricio contra sua barriga. Eu olho para
ela e, em seguida, rapidamente olho para baixo de novo. Eu corro o meu nariz sobre a estola de pele em volta dela até que eu sinto sua mão na minha cabeça, e eu sei que estou perdoado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transcendence -Livro Único
FantasíaLivro:Transcendence Livro Único Sinopse: Dizem que as mulheres e os homens são de dois planetas diferentes quando se trata de comunicação, mas como eles podem superar os obstáculos de tempos pré-históricos, quando um deles simplesmente não têm a ca...