Carta aberta

207 2 0
                                    

     É  eu tenho que dizer não é fácil para ninguém, isso tudo, não é fácil superar assédios, superar términos de relacionamentos, superar problemas de casa, mais você já reparou uma coisa que nesse período todo, só você e Deus sabe..., olha quantas coisas você teve que passar na vida, sozinha.  
     Cada homem escroto  tocando em você, e você não ter uma paz na rua, carro parando pra fazer brincadeiras estúpidas quando você sai na rua sempre um medo vai atrás de você, e este medo de ser assediada, estuprada, assaltada ou até morta, o medo de encontrar outro alguém que possa machucar os seus sentimentos e o seu coração.
      Por ele está ferido, machucado, doente por dentro, só quem entende é você simplesmente você, quando você encontra alguém você acaba depositando tudo que ainda há dentro de você, na pessoa fazendo ela se torna um amigo para ti…, você espera ela cuidar de você mais no final sempre vem a decepção na verdade ninguém vai entender a gente e o nosso coração, por isso digo, sim nós somos fortes demais, a gente suporta muitas coisas se levantamos sempre sozinhas então...., só pensa na menina maravilhosa que você é!, e você pode ser mais ainda pra si mesma, corra atrás dos seus sonhos deixa um pouquinho toda a dor que você está sentindo, faz essa dor se tornar como força!, Pode ser que  ninguém entenda você, mais deixa isso pra lá.., ninguém sabe a mulher foda que você se tornou, e o que passou para se tornar essa pessoa incrível que você é!, gente por favor evitem magoar as pessoas se vocês ver uma pessoa chorando ou estressada ou tendo crise, por favor ajuda, abraça bem forte não pergunte nada sobre o que está acontecendo só abraça um abraço muda muita coisa se você for fazer maldade com a pessoa nem chegue perto, lembre-se o estrago vai ser maior para pessoa, vamos ajudar um ao outro eu sinceramente quero que essas coisas ruins que vem acontecendo na vida de cada um que seja evitada.
   Só de imaginar  tanta coisa que vem  acontecendo no mundo me dá é vontade de chorar, uma reflexão para todos vocês "Pense na vida de cada um'' vocês são fortes, e conseguem tudo nessa vida não deixe ninguém dizer ao contrário.

Assédio Onde histórias criam vida. Descubra agora