Assédio de Rafaella Ferreira

473 12 0
                                    

    Eu me chamo raffaella. Sim, a eiraffah do Instagram que vocês vê   eu fazendo vídeos, etc. Eu tinha 8 anos quando aconteceu, eu estava passando as férias na casa da minha tia. aconteceu isso, na hora de dormir, eu dormia no meio, minha prima no canto e minha outra prima na ponta. Quando amanheceu minha prima do canto foi trabalhar e o pai dela deitou no canto e quando ela saiu ele começou a botar os dois dedos na minha vagina, eu estava de vestido, dormindo então facilitava para ele. Eu era muito inocente na época então pensei que ele estava me chamando, eu olhei para ele e dei um sorriso pensando que ele iria parar, mas, não parou.
Eu não conseguia me mexer e nem falar nada, e ele continuou com os dedos lá e doía muito. Até que eu conseguir virar para o lado da minha prima e tentar acordar ela, mas eu não conseguia. Depois eu suponho que ele colocou três dedos porque a dor triplicou e eu não conseguia nem fechar ou mexer os olhos, mas eu tentava fazer ele parar, porém, não conseguir. Até que graças a Deus minha prima acordou e ele parou, ela me pegou no colo e me levou para sala e eu olhei para ele com uma cara de choro, de nojo e tudo de ruim que possa imaginar.
Hoje tenho 14 anos, já se passaram 6 anos e nunca consegui superar isso, por isso eu falo que abortar para não lembrar do que aconteceu não adianta, por que sempre vai lembrar independente de ter engravidado ou não, de ter abortado ou não, de ter tido o bebê ou não, sempre vai lembrar disso porque foi um trauma que a pessoa passou na vida! Lógico que ninguém é obrigado a ficar com um bebê se não quiser, mas tipo não tem como evitar não lembrar.
O jeito que eu lido com isso é tentando não lembrar, distraindo a cabeça com outras coisas, porém, nem sempre dar certo. Mas cada um tem seu jeito de lidar e você com certeza vai achar sua maneira. Essa é minha deixa, beijo pessoal

Assédio Onde histórias criam vida. Descubra agora