Você é forte

78 0 0
                                    

   Hoje às 02:30 da madrugada eu não consegui dormir, achei que nunca me ia sentir assim novamente a minha noite passada foi horrível tive sonhos péssimos e para piorar a minha autoestima está uma merda, a pior coisa é ouvir das pessoas coisas sobre você, falando que está gorda que precisa comer menos além disso falar que está ficando feia, sinto-me na obrigação de emagrecer para sentir-me bonita e melhorar o meu rosto para que as, espinha sumisse do meu rosto, não é bobagem a gente chorar por isso mesmo e por várias outras coisas que só a gente sabe, meus anjos, é normal mesmo chorar por isso veja bem logo eu que tenho a história de uma superação de vida, mas eu também tenho inseguranças, autoestima baixa, etc., às vezes é necessário chorar, gritar e refletir, ajuda bastante até mesmo escrever como estou fazendo agora eu peguei o telefone e comecei a escrever para vê se me sentia melhor falar-te uma coisa to sentindo-me bem melhor o meu intuito é sempre ajudar a vocês no caso em tudo, eu quero que vocês peguem um espelho e fica por 2 minutos se olhando se precisar fica mais tempo se olhando e veja se você merece ficar assim chorando se achando feia ou querendo ficar magra (querer) ficar padrão só porque as pessoas querem que você fique não adianta você é bonita do jeito que você veio pro mundo você é perfeita do jeito que você é não tente mudar isso por ninguém..

      Juliana Oliveira

Assédio Onde histórias criam vida. Descubra agora