Acordei na manhã seguinte me sentindo estranho, muito estranho, o relógio marcava sete horas da manhã, era domingo e Yeosang ainda dormia tranquilamente ao meu lado. Me levantei incomodado, algo dentro de mim me causava enjoos e minha cabeça doía de leve, tinha algo errado. Após terminar a rotina matinal, troquei de roupa e com um pouco de coragem sai do quarto meio que torcendo pra que alguém já estivesse acordado, andei pelo corredor extenso e desci as escadas para a sala, já encontrando algumas moças arrumando a sala, e chegando na cozinha algumas cortando frutas ou preparando algo no fogão.– Bom dia… - Falei meio receoso, por não conhecer ninguém ali.
– Oh, olá, você deve ser Hoseok, - Uma senhora se aproximou, saindo da bancada vindo até mim – Meu nome Irene, uma das empregadas da família Min, irá tomar café com todos?
– Ah… com todos? - Olhei em volta da cozinha, aquele cômodo era enorme, cabia tanta gente ali.
– Sim, Yoongi e os outros meninos - Sorriu gentil, ela me cumprimentou, me fazendo perceber que a mesma era uma beta.
– Os irmãos do Yoongi você quis dizer? - Retribui o sorriso.
– Isso. A família Min, sempre que dá eles tomam café toda manhã juntos.
– Oh, sim, entendi, não sei se seria apropriado eu… tomar junto também - Concordei por fim.
– Bom não se preocupe, tenho certeza que para Yoongi ter deixado você passar um tempo aqui significa que ele te quer por perto, então não terá problema se sentar à mesa com eles - Falou gentil - Você é alérgico a algo? Tem preferências do que comer?
– Oh não… como pouca coisa de manhã, não se preocupe comigo - agradeci.
– E seu pequeno filho?
– Yeosang só não gosta muito de café… - Ri, olhando para alguns empregados que me encarava de longe.
– Certo, fique a vontade, querido, qualquer coisa é só me avisar ou algum dos empregados - Sorriu, saindo em seguida.
Voltei para a sala um pouco perdido com toda a movimentação, fiquei tempo observando a decoração clara da casa até que pudesse ouvir a voz do dono dela, Yoongi me chamou audível, fazendo sua presença e aroma ser sentidas ao mesmo tempo, desceu os degraus com calma enquanto trajava um pijama todo colorido, não me importei com isso, acompanhando seus passos com os olhos.
– Já cedo acordado? - Indagou ao se sentar ao meu lado.
– Acordei me sentindo estranho, acho que tem haver com… a marca - Levei a mão para a marca mal feita, sabendo de modo agora.
Era uma sensação fraca mas me causava sintomas, mesmo que quem a tenha feito não fez direito, o sentimento compartilhado ainda era possível apesar de qualquer circunstância, porém era fraca, muito fraca, Dongwook falho a fazendo, mas esperar o que vindo de alguém bêbado? A dor daquele dia ainda parecia viva na minha mente, foi horrível, inesquecível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pedaço azul do céu - Sope
Fanfic[Concluída] Após uma noite de muita rebeldia, Hoseok, já com um casamento marcado, acaba dormindo com um Alfa desconhecido, o Ômega só não contava que um mês depois teria que arcar com suas consequências, uma gravidez indesejada, que no fim se torno...