– Você é mesmo meu papai? - perguntou o Yeosang, pela segunda vez em menos de trinta minutos.
– Sim, Yeo, sou - Yoongi sorriu. Parando o carro no estacionamento do shopping.
– Por que nunca te conheci antes, então?
– Seu pai quis me guardar segredo - O Min me olhou assim que terminou de falar diretamente pro menor.
– Ah, papai Hobi, por que não me disse antes?
– Hum… aconteceu uns contratempos, já fazia muito tempo que eu não o via, sabe Yeosang - Inventei qualquer coisa, encarando o alfa.
Após o ocorrido em casa, Yeosang apesar de ter aceitado um abraço do Alfa e as palavras do mesmo, ele ainda parecia desconfiado sobre esse assunto dele ter um segundo pai que nunca tinha visto em sua vida, era compreensível se for levar pelo fato de só agora ele descobrir isso. Mas o Min parecia bem com isso, desde o momento que abraçou o menor pude ver um brilho em seus olhos único, ele já tinha esse afeto pelo menor e pelo que eu via estava disposto a aumentar isso.
Saí do carro do Alfa após o combinado de esquecer o que Dongwook havia feito, o trato era não estragar o aniversário de cinco anos de Yeosang e assim seria. Peguei o menor no colo, vendo o azulado trancar o automóvel e acenar com a cabeça para irmos, caminhamos para dentro do local, já havíamos ido em shoppings antes mas nunca tínhamos pisado naquele em específico, parecia ser de preferência do Min, e pelas lojas e decoração dava para se ver qual era a classe social que enfrentava o lugar. Me senti levemente fora da caixa naquele momento.
– Eu tenho que chamar você de papai? - Yeosang perguntou pro Alfa.
– Você deve. Sei que te devo muito tempo, e eu prometo recompensar tudo, certo? Então por favor, me aceite como seu outro pai, Yeosang, juro que vou cuidar muito bem de você assim como seu pai Hoseok - Disse piscando para o menor, estendendo a mão em seguida.
– Promete que não é mau? - Fez bico.
– Prometo - Sorriu - e para te provar, irei te encher de presentes hoje, assim que terminamos de tomar café.
– De verdade? - Sorriu animado.
– Tudo o que você quiser - Bagunçou os fios morenos do menor.
Em silêncio vi o meu filho sair de meu colo para andar ao lado do Alfa que segurou sua mão, aquilo me deixou um pouco estranho, também era novo pra mim, então levaria um tempo para eu me acostumar com essa ideia e até mesmo ver Yeosang se sentindo à vontade com tal alfa. O Min por fim nos levou para a praça de alimentação do shopping — ou eu achava que era —, sentou o menor a seu lado na mesa quando a escolheu e pediu que eu fizesse o mesmo porém com os olhos.
– O que você quer comer? Você gosta de café - Comentou, olhando com carinho pro menor.
– Não - Negou com a cabeça enquanto dizia - Posso comer torta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pedaço azul do céu - Sope
Fiksi Penggemar[Concluída] Após uma noite de muita rebeldia, Hoseok, já com um casamento marcado, acaba dormindo com um Alfa desconhecido, o Ômega só não contava que um mês depois teria que arcar com suas consequências, uma gravidez indesejada, que no fim se torno...