07

4.9K 494 110
                                    

Estava no quarto. Deitado na cama e com os olhos fixados no teto sem graça. Pensava sobre aquela sensação estranha que senti no momento em que abracei Naruto.
O que seria ele? Será que... não era só...

— Sasuke! — me chamou me tirando de meus pensamentos.

— Hum? Itachi? — olhei para ele ao lado da porta.

— É pra você descer, aquela ruiva anã está aqui — disse e saiu deixando a porta aberta mesmo.

Ruiva anã? Eu não acredito!

Levantei rápido e na mesma velocidade eu saí do quarto. Desci os degraus apressadamente, até chega na sala e finalmente vê-la. E lá estava ela, com aquele sorriso enorme de lindo e seus cabelos solto como sempre.

— Karin! — pronunciei seu nome, feliz.

— Sasuke, seu gostoso! Quanto tempo — levantou do sofá e pulou em cima de mim, me abraçando.

Karin é minha melhor amiga desde que éramos pequenos, assim como Suigetsu. Crescemos juntos. Éramos um trio até que aos dez anos Karin teve que se mudar para os EUA. Eu tinha ficado bastante triste com isso mas eu não podia fazer nada.
Aos quartoze anos perdemos contato mas isso não afetou nada na nossa amizade pois em nenhum momento deixei de acreditar que ela viria me visitar a qualquer hora, dia ou até ano. E aqui está ela.

— Eu senti sua falta... Sua falsa, me abandonou! — fiz meu drama. Ensaiei o ano todo para isso. Ela riu e saiu de cima de mim.

— Eu não te abandonei, seu ridículo. Você cresceu e até criou músculos, olha — brincou apertando de leve meu braço.

— E você cresceu só dois centímetros e não mudou nada. — a olhei de cima a baixo.

— Eu mudei, sim e estou uma tremenda gostosa! Até minha bunda cresceu, e mais que a sua — disse e deu um voltinha — mas me conta, o que você faz aqui na casa do loiro? — perguntou aos sussurros me puxando para fora da casa.

— Está me levando pra onde?

— Vamos dar um passeio — ela abriu um sorriso estranho, agarrada com meu braço.

— Tá, deixa eu ir trocar de roupa.

— Está bonito assim.

— Tá, então deixa eu avisar o Itachi!

— Eu já avisei. — revirou os olhos. — Qual é? Não vou te sequestrar!

— Quando que eu não vi? E é claro que não vai me sequestrar.

— Antes de você descer, e você ainda não respondeu minha pergunta! — ela lembrou. Ela me puxou para andarmos lado a lado.

— Longa história.

— Tenho todo tempo do mundo — revirei os olhos — Conte-me tudo. — disse e então contei tudo para ela enquanto andávamos sem destino pelas ruas.

Não contei apenas sobre o porquê de estarmos na casa dos Uzumaki, contei também sobre termos sido humilhados por minha própria mãe na frente da "família toda".

— Caralho! Até eu não confiaria em vocês pra ficarem sozinhos na minha casa — ela começou a rir que nem louca no meio da rua mesmo, tanto que as pessoas que passavam do nosso lado nos olhavam de cara feia.

— Fica quieta, flor mucha. Você é mais irresponsável que eu!

— Está querendo me comparar com você? — deu uma risada nasal.

— Quer que eu te lembre quem quase colocou fogo na cozinha da sua mãe? — ela parou de rir no mesmo instante, me olhando de cara feia.

— Eu tinha só nove anos!

O Filho Idiota Da Melhor Amiga Da MamãeOnde histórias criam vida. Descubra agora