Pensamentos de Lan Wangji.
Não faz muito tempo depois que eu cheguei, além de ter passado pelo que eu passei, eu não tenho mais o carinho do meu irmão.Meus amigos me odeiam por um motivo que nem eu mesmo sei, tô tentando achar um lugar pra mim ficar, demorei tanto pra achar um trabalho e quando finalmente acho, ele está lá.
Não, não. Isso só pode ser o destino pregando mais peças na minha vida, por que tinha que ser logo na casa dele?
Olha que crianças fofas, olha que rapaz bonito, olha essa casa enorme. Ele deve ter a vida perfeita, com certeza ele é feliz.
🔸🔸🔸🔸🔸🔸
Wei Zheming estava muito contente. Mas quando viu a expressão no rosto de Wei Wuxian, ele achou muito estranho. Será que Wei Wuxian não daria mais os presentes dos pequenos?
Mas toda aquela expressão dele não era de raiva, e sim de mágoa. Parecia que ele iria explodir a qualquer momento.
-- Ying, este é o engenheiro que vai ficar responsável pela construção da mini cidade.
-- Prazer, Lan Wangji.
-- Tanto faz. _Wei Wuxian respondeu e ia pra cozinha.
-- Ying, você disse que conversaria sobre como seria.
-- Zheming, tudo o que você decidir pra mim é perfeito. __ Wei Wuxian disse e Wangji parecia enfurecido.
-- Mas eu quero sua opinião. __ Zheming pega mas mãos de Wei Wuxian.
-- Tudo bem, marque um dia para acertarmos isso. Agora eu vou descansar, hoje foi cansativo.
-- Tudo bem.
-- Ah! Já ia esquecendo. Tome. __Wei entrega um presente.
-- Um presente, obrigado!__ No instante em que Zheming abraça Wei, Wangji vira o rosto. Mas logo Wei Wuxian saiu de onde ambos estavam.
Wei Wuxian não sabia como manteve a calma naquele momento, a vontade dele era voar na cara do Wangji. Mas os anos já tinham se passado, e ele deveria esquecer a cena em que viu o rapaz pelado na cama de outra garota.
O coração dele estava a mil, não só o dele, mas como o de Lan Wangji também. Como isso poderia estar acontecendo?
-- Me perdoe, Ying deve está estressado por conta do trabalho.
-- Não tem problema.
-- Estou um pouco envergonhado, mas não se preocupe, quando o senhor puder começar eu estarei presente.
-- Sobre isso, eu acho melhor não...
-- Ah por favor, foi difícil encontrar um engenheiro. Aceite essa oferta, prometo que serei eu a está aqui quando o senhor for começar.
Por que esse rapaz é tão gentil? Eu estou precisando desse serviço agora, mas tinha que ser logo com Wei Wuxian, eu não quero ficar dando de cara com ele assim.
-- Eu pensarei com cuidado.
-- Tudo bem, me perdoe pela grosseria do Ying, ele é muito mal humorado com as pessoas. Só trata bem eu e as crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ Você quer mesmo brincar comigo? ⚜ [Será revisada]
Fanfiction🔱 "Nunca confunda ou brinque com os sentimentos de uma pessoa, pois, o seu destino ainda está sendo trajado." 🔱 Wei Wuxian é um garoto muito travesso, e durante o fundamental irá atormentar a vida de Lan Wanji. O qual evita ter algum tipo de rel...