⚜️ 6 - Se você soubesse ⚜️

447 77 215
                                    


Pensamentos de Lan Wangji

Eu estava com muita vontade de pedir desculpas, agi como um idiota, só que parando parando pra notar, já é tarde. Tão tarde que hoje ele já tem um outro alguém, é claro que isso me deixa chateado, eu errei. Quando ele sofreu o assédio eu não estava lá, eu não abracei ele quando ele precisou, eu não cuidei dele.
Mas por que essa vontade de ir até ele não passa!?

🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸🔶🔸

Wei Wuxian deixava suas lágrimas caírem e quando Wei Zheming as enxugava, ele ficou pensando na maldade da mulher que causou tudo isso por avareza.

Lan Wangji respirou fundo e seguiu até Wei Wuxian, só que logo Alguém lhe impediu, colocando suas mãos em seus ombros.

-- Ainda não Wangji, ele ainda está preparado pra ter essa conversa. __ Disse Xichen e deu um abraço em Wangji.

Ao saírem do local, Lan Xichen pediu que Wangji fosse junto a ele pra casa, ele queria esclarecer as coisas.

-- Wangji, me desculpe por agir daquele jeito.

-- Não tem problema.

-- Tem sim! Eu quero esclarecer isso, eu sei que fui um otário por não querer escutar você que ainda por cima é meu irmão gêmeo.

-- O que importa é que agora você sabe.

-- Wangji__ Xichen começa a lágrimar. -- Eu fiquei tão feliz quando vi que você voltou, eu só não queria demonstrar, eu me senti traído quando você foi embora e nem ao menos me deu um tchau.

-- Desculpe.

-- Wangji quando você foi embora o tio me contou quem o papai era e só eu sei quantas vezes chorei de preocupação, mas quando o dia do velório chegou eu vi você ali todo arrogante como ele, sentado em uma poltrona.

-- Eu não podia mostrar fraqueza depois de ser surrado com chicote.

-- O que? Ele tinha feito isso?

-- Não, ele mandou. __ Wangji mostrou as marcas.

Xichen chorou bastante ali e abraçou Wangji, ele realmente estava feliz, mas não podia demonstrar.

-- Desculpe por não ter ficado ao seu lado, eu não queria Cheng ficasse chateado comigo, principalmente Wei Wuxian.

-- Por que?

-- Wangji o motivo de todos estarem te odiando não foi porque você simplesmente foi embora, mas sim pelo quanto Wei Wuxian sofreu. Sabia que ele quase repetiu o último ano?

-- Sério? __Wangji sente seu coração apertar.

-- Sim, não somente ele, mas o tio também.

-- Eu imagino, titio me adorava tanto.

-- Depois que você foi embora Wei Wuxian nem assista as aulas, Cheng quando me ligava de noite dizia que Wei Wuxian chegava em casa e chorava, passava a noite chorando e perguntando o porquê você deixou ele.

-- Eu...__ Os olhos de Lan Wangji estavam vermelhos e sua garganta coçava..

-- Quando ele não conseguia assistir as aulas ele fazia companhia pro tio na direção.

⚜ Você quer mesmo brincar comigo? ⚜ [Será revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora