Os dias se passavam bem, Wei Wuxian já se sentia seguro quanto a Lan Wangji, ambos passeavam, se acariciavam e aproveitam tudo o que haviam perdido.Mas isso não curava a dor que Wei sentia pela falta de sua mãe, quantas e quantas noites Wangji acordou com seu amado olhando a janela. Ele se perguntava o "por quê" , ela era tão doce e tão amável.
Lan Wangji abraçava Wei Wuxian e o confortava, sabia como era a dor de ter perdido uma mãe, como era ter passado pouco tempo com ela. Ele chorava junto a Wei Wuxian ao sentir as lágrimas do namorado cair.
E isso ajudou muito ao relacionamento deles florescer novamente, era nítido ver como eles se amavam.
Entretanto, Lan Wangji não se perdoava, se odiava por saber que seu pai causou uma dor enorme em Wei Wuxian, a pessoa que ele mais ama.
🔸🌸🔸🌸🔸🌸🔸🌸🔸
Jin Guangyao estava estressado, ainda não tinha conversado sobre seu relacionamento com Nie Mingjue, ele queria aquilo e já era hora de ter alguém.
Na clínica, seus pacientes entravam e saíam do consultório, apenas por um segundo conseguiu ir tomar um café.
Quando por coincidência um amigo seu da faculdade chegou junto ao seu chefe.
-- Yao!
-- Oh meu Deus! Fang!!!
Ele correu e o abraçou.
-- Vejo que já se conhecem. __ Disse o Chefe.
-- Estudamos juntos durante a faculdade.
-- Ah, então espero que se dêem bem aqui.
-- Como assim chefe? __ Yao estava curioso.
-- Dr. Jin sei que se sente sobrecarregado com vários pacientes, então contratei um novo psicólogo.
-- Jura?
-- Sim, agora vamos trabalhar juntos Yao. __ Feng passou a mão no cabelo do menor.
Neste instante, Mingjue estava chegando ao local para tomar um café e não gostou nada do que viu.
-- Olha só quem está aqui, senhor Feng conheça nosso doutor de psiquiatria Nie Mingjue.
-- Olá Doutor!
-- Olá! __ Mingjue não deu tanta atenção e se direcionou a máquina de café.
-- Bom, eu preciso resolver algumas coisas. Vou ser bom e deixar vocês colocarem a conversa em dia. Feng não se esqueça de ir até minha sala. __ Disse o Chefe.
-- Ok.
Logo que ele saiu, Feng chegou mais perto de Jin Guangyao.
-- Ele é um bom chefe?
-- rsrsrs, não seja bobo Feng. Você vai se dar bem.
-- Talvez... Estou feliz de reve-lo aqui.
-- Uma pura coincidência!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ Você quer mesmo brincar comigo? ⚜ [Será revisada]
Fanfiction🔱 "Nunca confunda ou brinque com os sentimentos de uma pessoa, pois, o seu destino ainda está sendo trajado." 🔱 Wei Wuxian é um garoto muito travesso, e durante o fundamental irá atormentar a vida de Lan Wanji. O qual evita ter algum tipo de rel...