⚜️ Por você ⚜️

566 65 262
                                    

A noite foi bem quente, pela manhã quando foram tomar o café, notaram que só estavam Lan Qiren e Song Lan, pois Xinyi já tinha voltado para sua casa. Não queria ficar em um clima estranho lá, afinal, não era bem vinda pelo filho.

-- Onde está a mamãe? __ Perguntou Wangji.

-- Ela já voltou pra casa e eu também estou indo.

-- Já? E sobre...

-- Está tudo certo Wangji, não se preocupe.

-- Sobre o que? __ Wei Wuxian pergunta.

-- Amor... __ Indicou que era algo de família.

-- Tudo bem.

Xichen se sentiu culpado pela mãe ter ido embora, o constrangimento era grande, eles sentaram a mesa e comeram. Ao fim do café da manhã, Song Lan queria conversar com Xichen.

-- O que você quer comigo?

-- Olha Xichen, não considero você como um irmão.

-- Muito menos eu.

-- Mas peço a você que não machuque minha mãe.

-- Sua mãe? Ela é minha mãe!

-- Então porquê não trata como tal?

-- É difícil pra mim! Por que ninguém entende?

-- Você acha que não foi pra ela? Xichen, desde que eu nasci vi ela batalhar pra se esconder do teu pai, ela sofreu muito e todas as noites orava por vocês dois.

-- ...

-- Eu sei que tá doendo, mas também dói nela. Poxa, eu me sinto mal por ela e por você.

-- Eu vou... Pensar sobre isso.

Song Lan se aproximou e pôs as mãos nos ombros de Xichen.

-- Pense bem.

Song Lan saiu dali e Xichen caiu em lágrimas, era difícil aceitar, Jiang Cheng o viu chorar de longe. Wei Wuxian se aproximou de Jiang Cheng e contou a ele sobre um lugar que havia ali perto, Jiang Cheng foi até Lan Xichen.

-- Xuxu, vem comigo.

-- Não Puppy, não quero sair.

-- Só me acompanha.

A mando de Wei Wuxian, Jiang Cheng levou Xichen até a cachoeira, o cantinho de Lan Wangji e Wei Wuxian. Os dois estavam Marivilhados com o lugar, era realmente lindo.

-- Você conhecia esse lugar?

-- Não amor, Wei Wuxian me falou o caminho, disse que seria bom trazê-lo aqui.

-- É bonito.

-- Sim, vem.

Eles então desceram até às pedras, o rosto de Xichen ainda estava vermelho, quando se sentou às pedras, Jiang Cheng o abraçou.

-- Você quer conversar sobre isso?

-- Pode ser...

-- Amor, eu entendo você, só que você não tá machucando só ela. E sim a você também.

-- Eu sei Puppy, mas eu não sei agir.

-- Você não precisa chama-la de "mãe" ou forçar algo, tudo vai se ajeitar com o tempo.

-- É verdade amor.

-- Então me escute, obedeça seu coração, se for o momento você vai aceitar, mas se não, você não vai se forçar à isso.

⚜ Você quer mesmo brincar comigo? ⚜ [Será revisada]Onde histórias criam vida. Descubra agora