Return 0;
E assim se passaram três dias. Sangwoo pensou que o conflito confuso havia terminado, mas foi um erro tolo. Se ele pensasse sobre isso com calma, era de se esperar. Por quanto tempo ele seria capaz de evitar alunos da mesma universidade enquanto trabalhava na sala de informática perto da escola?
Sangwoo estava reabastecendo as prateleiras com lanches quando um grupo de pessoas veio correndo. O cara mais alto entre eles diminuiu a velocidade quando viu Sangwoo.
"O que você quer dizer com estamos namorando? Acabamos de fazer uma refeição juntos... er.
Se seus olhos não tivessem se encontrado de forma tão intensa, ele poderia nem ter reconhecido o bastardo. Eles se entreolharam como se o tempo tivesse parado. Os olhos sem emoção se arregalaram e depois se estreitaram severamente atrás dos grandes óculos. Era se o fundo desaparecesse e tudo o que ele pudesse ver fosse aquele bastardo. Por um momento, vários pensamentos como 'estou ferrado', 'estou irritado' e 'quero fugir' passaram por sua mente. Apesar de não ter razão para isso, Sangwoo ficou um pouco nervoso e largou os lanches.
Ele estava se preparando interiormente para uma luta, mas Jang Jaeyoung pegou seu cartão enquanto fingia não conhecê-lo ¹. Depois que o grupo de cinco pessoas desapareceu na sala de fumantes, Sangwoo sentou-se novamente no balcão. Ele voltou para os livros necessários para sua especialização e notas, mas não conseguiu se concentrar.
Quando ele olhou para cima, ele podia ver vagamente a cabeça de Jaeyoung saindo de cima do monitor. Sangwoo dirigiu seus olhos para o monitor que lhe permitia ver quai jogo ele estava jogando e quais sites ele visitava. Jaeyoung abriu um site de informações sobre o jogo e estava no meio de se conectar a um jogo de RPG online. Ele jogou algumas rodadas de um jogo de caça para subir de nível nos cursos de caça, duas rodadas de FPS e mudou para um MMORPG enquanto Sangwoo olhava para seu livro, mas raramente virava uma página.
'Será que este assunto vai passar assim?'
Como ele o ameaçou por mensagem de texto, ele pensou que usaria violência se eles se encontrassem, mas seu exterior calmo sugeria que ele estava enterrando o machado. Sangwoo pensou que não havia final melhor do que isso. No entanto, também havia esperança misturada a essa ilusão.
[Pedido do cliente nº 32: Ramyun de fogo picante]
'Aqui vamos nós.
Sangwoo se levantou com um suspiro e ferveu um pouco de ramyun. O tempo que ele passou medindo e fervendo 450ml de água na panela, conforme a receita, pareceu mais longo que o normal. Enquanto cortava o macarrão ao meio e o colocava na panela junto com o pó aromatizante, ele se lembrava de como havia resolvido conflitos no passado. Seus oponentes ficavam tão furiosos que começavam a xingar, e alguns até deram alguns socos nele. Sangwoo não ficou emocionalmente excitado. Em vez disso, ele logicamente rebateu seus argumentos enquanto se afastava para denunciá-los à polícia, em vez de responder à violência com violência. Ele estava pensando em fazer a mesma coisa novamente desta vez.
A sala de fumantes estava cheia de fumaça de cigarro. Sangwoo estava na frente do assento nº 32 segurando uma bandeja com uma tigela de ramyun. O cara que encostou as costas na cadeira estava fumando. Quando ele largou a bandeja, o cara virou a cadeira e olhou para Sangwoo. Hoje, ele estava vestindo um moletom vermelho com um padrão no peito que fazia parecer que ele ia desenvolver um transtorno mental. Sua aparência o fazia parecer um verdadeiro bandido.
- Eu realmente o odeio.
"Eu não sabia que nosso honesto e honesto hoobae-nim estava trabalhando aqui", disse ele no momento em que Sangwoo tentou virar as costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Semantic Error Novel PT-BR
RomanceO estudante de ciência da computação, Chu Sangwoo, é o resumo de uma pessoa inflexível e rígida que regue as regras. Enquanto trabalhava em um progeto e grupo de artes liberais com aproveitadores que não faziam nenhum esforço, Sangwoo decide razoav...