Capítulo 3
Nunca pensei muito em como em seria morrer ou como isso aconteceria, mas tenho certeza que morrer pelas mãos da minha vilã favorita não era como eu queria morrer. Consigo ouvir o barulho do tiro, então fecho meus olhos mas... Eu não sinto nada será que é assim que é morte eu acho que não, abroeus olhos rapidamente e encontro a jinx apontando pra parede atrás de mim, isso quer dizer que... Ela não quis atirar em mim, uau isso é um grande avanço.
- prove.
- o quê?
- você falou que estão vindo, então prove.
- E- eu c-como eu vou provar?
- e eu vou saber kkkk , você tem até...Ela olha pro braço como se estivesse com um relógio, depois olha de volta pra mim rindo.
- você tem até meia noite se você não consegui provar, você morre.
- ISSO É SÉRIO.
- você tem duas horas, vai mesmo desperdiçar seu tempo me perguntando isso.
- tá, tá bem mas... Como eu vou encontrar você de novo... errr você vai estar aqui?
- Não, eu tenho alguns assuntos pra resolver, nos vemos por aí princesa.
- Espera como eu vou te achar.
Ela sai sem me responder, balançando as suas longas tranças azuis, ahhhhh que ódio ela é tão.....ahhhhhh eu vou surtar. Não liz calma você tem que se acalmar ok, só respira vai ficar tudo bem você vai conseguir achar essa maldita prova e ninguém vai ser preso.
- tá, liz pensa onde é que eu acho alguma coisa que mostre esse plano, pode ser um desenho, um mapa ou uma... É isso uma confissão hahahahahh. Aí eu sou muito boa nisso cara, vamos lá está na hora de fazer algumas perguntas.
Eu sei o que vocês devem estar pensando " Como ela vai conseguir uma confissão" mas vai ser muito fácil, os meus pais fazem parte do Conselho e eu já consegui que ela falasse da captura da jinx uma vez não vai ser difícil fazer de novo. É claro que ela não falaria se eu falasse o real motivo por isso ela não vai saber de absolutamente nada, ela vai falar sobre o plano eu vou gravar escondido e mostrar a jinx, isso vai ser mamão com açúcar.
♤Chegando em casa♤
- oi anne você sabe onde minha mãe tá?.
- Ela tá no escritório com a sua tia.
Fui para o escritório, e encontrei a minha " tia".
- Mel ?
- Querida isso é jeito de falar com a sua tia, peça desculpas agora.
- ah-n de-desculpa mel q-uer dizer tia Mel.
- tudo bem, não devia estar dormindo.
- Ah sério isso, são dez horas, só crianças dormem essa hora pera... você tá me chamando de criança.
- bom, você não é adulta e a sua maturidade é igual a de uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST TIME
ФанфикLiz uma garota sonhadora que ama azul e é completamente apaixonada pela história de uma certa garota com longas tranças azuis e um humor questionável.Mas infelizmente era impossível ela conhecer a sua "vilã" favorita.Pelo menos não nesse mundo que c...