"Túnel"

124 20 2
                                    


Estávamos em zaun nesse momento e a jinx estava andando na frente e mostrando o caminho já que eu não fazia ideia de onde íamos encontrar essas peças, nunca andei muito por zaun mais a jinx parece conhecer tudo com a palma da sua mão por isso está sendo fácil achar o caminho.

Estávamos entrando em algum tipo de túnel quando senti seu corpo parar e ficar rígido  seus olhos ficarem frios e sua expressão calma tinha desaparecido e uma expressão fria tomar conta.

- de agora em diante, fique atrás de mim e não fale ou faça nada, aqui não é um lugar bom pra você.

Acenei com a cabeça e continuamos andando, eu não sinto medo muito fácil mas o jeito que ela falou, não acho que seja um lugar bom, quando chegamos ao fim do túnel pude ver várias barracas cheios de pertences valioso e de todos os tipos, as pessoas daqui não eram nada agradável, de longe vi um homem espancando uma mulher por roubo e não tinha crianças nesse lugar o que me deixou ainda mais assustada.

A jinx ao contrário de mim continuava andando como se tivesse crescido nesse lugar, não pude ver um pingo de medo em seus olhos era como estivéssemos vendo um campo coberto de flores e ela se sentia em casa. Fomos até as últimas barracas e então paramos em uma que continha várias peças e equipamentos de todo o tipo.

- preciso de um transportador.

- não temos.

Ela pareceu não acreditar nisso e antes que o homem pudesse virar as costas ela agarrou seu ombro com força e fez com que ele se virasse em nossa direção.

- vamos fazer o seguinte, você me diz onde achar um transportador e eu não estou seus miolos.

O cara não gostou nada dessa ameaça num movimento rápido conseguiu tirar a mão da jinx de seu ombro e a deu um soco acertando em seu rosto com tudo, o pano que antes cobria seu rosto estava no chão agora.

- eu não estava querendo chamar atenção mas acho que não posso evitar.

O homem que antes estava seguro de si, assim que viu o rosto dela ficou um pouco assustado mas se recuperou rapidamente e tentou dar outro soco em seu rosto mas dessa vez ela desviou e com uma risada sacou uma arma  e atirou bem na testa do homem.

- eu não tô afim de brincar hoje, vamos Liz.

Eu estava um pouco afastada apenas observando tudo e assim que a ouvi comecei a seguir ela mas não por muito tempo antes de me perguntar onde iríamos achar o transportador agora.

- espera, ainda não descobrimos onde está a peça.

- é mas aposto que alguém aqui sabe.
Ela chegou perto de uma moça cheia de tatuagens e antes que perguntasse qualquer coisa apontou pro corpo do homem não muito longe.

- por acaso você sabe onde posso encontrar um transportador, seu amigo ali não quis me falar mas você não vai fazer isso não é.

Falou tudo isso com um grande sorriso arrogante no rosto mas com seus olhos ainda frios davam um ar de pessoa perigosa o que não está muito longe da verdade.

- Morri's, você encontrará tudo que precisa lá, é um estabelecimento que fica um pouco mais a frente.

Seu sorriso aumentou mais ainda assim como seu ego, olhei em volta e todos aqui pareciam com medo o suficiente para não tentarem nada contra nós, incluindo a moça que aparentava ter nossa idade.

- viu, sabia que não ia me decepcionar.

Antes de sair piscou o olho em uma forma de flerte para mulher o que não me agradou nem um pouco.

- flertar ou ameaçar, sabe que tem que escolher um dos dois certo.

Não esperei uma resposta e sai de cara amarrada em sua frente sei que ela me pediu pra ficar atrás dela mas não estava afim de seguir ordens agora, não consigo ver seu rosto mas aposto que está sorrindo nesse momento.

Não demoramos muito para acharmos um estabelecimento com uma placa escrita "Morri's" bem em cima, como eu estava na frente entrei primeiro, por dentro não era tão assustador assim, e tinha apenas um homem dentro, a jinx entrou um pouco depois de mim.

- Jinx, pensei que estivesse escondida, com um prêmio tão alto pela sua cabeça pensei que não mostraria a cara tão cedo.

- não costumo fazer o que os outros esperam de mim Morris.

Ele sorriu bem humorado e a essa altura já estávamos conversando cara a cara perto do balcão.

- preciso de um transportador.

- transportador? Que arma está planejando fazer agora.

- é surpresa mas se me der o que estou pedindo você vai ser o primeiro a ver.

Ao contrário das outras pessoas ele não tinha medo dela, durante toda a conversa a olhava nos olhos sem piscar o que é meio assustador, acho ué encarei demais já que ele está olhando pra mim agora.

- e quem é essa?

- meu nome é Liz.

Enquanto eu falava ele me analisava dos pés a cabeça bastante pensativo, não percebi quando aconteceu mas a jinx já estava bastante perto de mim nesse momento, como se quisesse me proteger dele.

- nunca tinha me apresentado uma amiga antes, ela é bem bonita.

Ele parou bem em minha frente e assim que ia colocar a palma de sua mão em meu rosto, a jinx segurou sua mão com bastante força e o deu um olhar que até eu teria medo.

- ela não é minha amiga.

Não sei se ele entendeu o que ela quis dizer mas voltou imediatamente para trás do balcão e tirou algo de lá, acho que é o tal tranportador.

- preciso de mais algumas coisas também.

- temos de tudo aqui é só falar a peça e eu pego pra você.

Eu me afastei um pouco e me encontrei perto da porta enquanto olhava a jinx pegar as peças e falar com o Morris, não demorou muito até ela pegar tudo que precisava, antes de vir em minha direção vi que o Morris sussurrou algo em seu ouvido e com uma cara não tão boa ela sussurrou de volta depois de uma guerra interminável de olhares fomos embora.
Pensei que correriamos perigo aqui mas todos tem tanto medo dela que não ousam levantar o dedo. Passamos pelo corpo ainda estendido pelo chão e ela pegou seu pano de volta e cobriu seu cabelo.

Passamos pelo túnel de novo e depois por zaun até voltarmos para floresta e entrarmos no bunker foi um caminho bem silencioso, não sei o que ele falou pra ela mas acho que meche com ela um pouco, não gosto de quando ela fica em silêncio então decidi puxar assunto assim que entramos no bunker.

- achou ela bonita?

A jinx estava colocando as peças que pegamos em cima da sua mesa mas assim que me ouviu se virou e com aquele sorriso estúpido na cara decidiu dar uma de sonsa.

- ela quem?

- você sabe muito bem de quem estou falando, a mulher cheia de tatuagens da barraca.

O estúpido sorriso ainda estava em seu rosto e enquanto ela falava ia dando passos em minha direção.

- Ah aquela mulher, ela não era nada mal, deveriamos ter ficado um pouco mais não acha?

Estávamos cada vez ficando mais perto uma da outra e eu ficando irritada, como ela pode falar isso, ela é MINHA e de mais ninguém.

- não, não acho, e ela não era nem um pouco bonita, você tem um péssimo gosto

- será mesmo?

Nossos corpos estavam a centímetros um do outro e o seu rosto estava tão perto do meu que não consegui me concentrar em mais nada além da su boca, eu sinto tanta falta dessa boca, me pergunto como seria beija- lá novamente.
Antes que qualquer uma de nós perdessemos o controle a jinx se afastou e foi trabalhar em sua arma e eu fiquei apenas observando enquanto estava sentada na cama.
Eu não sei quanto tempo mais vou aguentar ficar perto dessa garota sem perder o controle.

JUST TIMEOnde histórias criam vida. Descubra agora