Acabei adormecendo de novo, se continuar assim vou virar a bela adormecida, o sol ainda não tinha ido embora então presumo que não seja muito tarde, me pergunto quando a jinx vai voltar para pegar isso aqui, não vai demorar muito tempo pra que a mel descubra que o protótipo sumiu pelo menos não com a bagunça que eu deixei, meu pé ainda tá doendo mas nada que um pouco de gelo e repouso não resolva, não tenho nada pra fazer durante o resto do dia, vou aproveitar e descansar um pouquinho mas antes vou chamar a Anne e pedir um pouco de gelo.
Não sabia como chamar ela então resolvi gritar por ela e funcionou.
- você pode me trazer um pouco de gelo por favor
.
- claro mas se posso perguntar, pra quê quer o gelo senhorita merdada?Apontei pro meu pé ainda inchado e sua boca abriu em um grande "O".
- como a senhorita se feriu, está se sentindo bem, não machucou mais nada?
- Eu tô bem, foi só o meu pé, só traga o gelo por favor.
- sim senhorita.
Ela rapidamente foi atrás do gelo e não demorou muito até que chegasse com o que eu pedi, eu mesma ia dar a compressa no meu pé mas ela insistiu e eu não consegui dizer não, um tempo depois ela me deixou e acabei adormecendo... De novo.
Assim que abri meus olhos pude notar ela, não sei se estava aqui a muito tempo mas ela estava me observando, dei um pequeno sorriso de lado e tirei o protótipo de baixo do travesseiro.
- Era isso que estava procurando?
Assim que ela viu o protótipo seus olhos brilharam de empolgação e quando ela pegou pude ver um sorriso suave se formando em seu rosto.- viu só ,não foi tão difícil assim foi ?
Pude notar seu tom brincalhão de volta e tentei me levantar meu pé ainda doía um pouco mas nada que não dê pra suportar.
- se machucou?
- É... Acho que não sou boa com escadas.
- não deveria estar em pé.
- e você não deveria estar aqui.
Droga, não devia ter falado isso, assim que ela fez menção de ir embora de novo segurei seu braço com força.- não, eu não quis dizer isso, eu só falo muita besteira de vez em quando tá, desculpa.
- é melhor eu ir embora, já peguei o que eu queria.
- calma, eu não posso deixar você ir embora assim, não vou ficar esperando você aparecer de novo especialmente quando sei que isso pode demorar.
Ela virou a cabeça e com um sorriso irônico e com um tom mais ainda.
- e o que você vai fazer?
- uma proposta, me deixe ajuda- lá, essa arma deve precisar de muitas peças e eu posso arrumar elas pra você e fazer outras coisas também, posso ser útil pra você.
- e por quê eu iria querer uma traidora ao meu lado?
Nós estávamos bem pertos uma da outra nesse momento, tão perto que posso sentir sua respiração em meu nariz, e por um momento acabei desviando meu olhar para sua boca e foi impossível não lembrar do nosso beijo, eu quero muito beijar ela agora mas não é um bom momento, foco liz.
- eu não sei, a única coisa que eu sei é que não vou desapontar você de novo e farei o possível pra te ter ao meu lado de novo.
Olhei para seus olhos de novo mas não por tempo o suficiente até ela desviar o olhar e se afastar.
- me encontre na floresta zaun amanhã ao nascer do sol, temos muito trabalho pela frente e se você me trair de novo eu mesma mato você.
Ela saiu do meu quarto e foi embora desaparecendo pelos telhados como sempre, às vezes me lembra o meu gato, ele amava andar pelos telhados na verdade todos os gatos adoram não é mesmo.
Eu não estava com sono dessa vez então fui me ocupar de outro jeito, livros, eu adoro livros e aqui no meu quarto tinha vários...
Fiquei tão concentrada na história do fantástico Dr dolittle que nem notei as horas se passando e quando olhei pela janela já estava quase amanhecendo, se quisesse ver a jinx tinha que ir no nascer do sol e não acho uma boa ideia fazê-la esperar então acho melhor me apressar.
Eu tô muito perdida, entrei com tudo na floresta e agora não faço ideia de onde esteja mas também ela não foi tão específica, acho que já passei por essa árvore antes.
- Merda.
- você é péssima nisso.
A jinx pulou de cima de uma árvore e seu rosto estava totalmente imparcial e irônico, sempre tá em tom de irônia é o jeitinho dela.
- nisso o que?
- senso de direção mas não só nisso, você também é péssima em combate não sabe usar armas e nem criar nada na verdade você é péssima em tudo.
- nossa, magoou tá.
Ela revirou os olhos e continuou entrando cada vez mais fundo na floresta, foi uma caminhada de pelo menos dez minutos até chegarmos no que eu arrisco dizer que era um bunker já que ficava no subsolo, assim que entramos notei várias peças espalhadas pelo local e também alguns equipamentos como armas e bombas.
- como descobriu esse lugar?
- uma pessoa me falou dele, tô usando temporariamente afinal aqui não é tão ruim assim.
- não, não é.
Comecei a olhar prós detalhes mas atentamente enquanto andava pelo lugar, tinha uma cama de solteiro encostada na parede onde havia alguns desenhos provavelmente da jinx, também havia uma mesa e uma cadeira que ela estava usando para criar suas armas.
- não trouxe você pra ficarmos de papo furado, nós vamos pegar algumas peças para minhas armas e pra isso precisamos entrar em zaun sem sermos percebidas, não é muito meu estilo mas estou planejando algo e não posso deixar que nada dê errado.
Sabia que ela tava aprontando, não faço ideia do que ela vai fazer mas vou apoiar ela mesmo que seja uma loucura.
- tá, é melhor irmos rápido então, quanto mais rápido formos mais rápido voltamos.
Ela acenou positivamente com a cabeça e fez menção de ir mas antes a segurei e apontei para alguns panos que estavam jogados pelo quarto.
- eu não vou usar isso.
- não queremos ser reconhecidas, e seu cabelo chama muita atenção.
Acho que alguém pegou meu costume de revirar os olhos, por que ultimamente ela tá fazendo muito isso, nós pegamos o pano e enrolamos no nosso cabelo e também cobrimos uma parte do rosto, tem muita gente querendo a cabeça dela nesse momento então todo cuidado é pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST TIME
FanfictionLiz uma garota sonhadora que ama azul e é completamente apaixonada pela história de uma certa garota com longas tranças azuis e um humor questionável.Mas infelizmente era impossível ela conhecer a sua "vilã" favorita.Pelo menos não nesse mundo que c...