Capítulo 9
Com o tempo ela foi se acalmando e as vozes na sua mente ficaram quase silenciosas. Assim que ela conseguiu se recuperar, se afastou de mim, e aí me pergunto ela vai mesmo ouvir eles e dar um fim nisso.
- desculpa.
- o quê ?
- eu não, nao queria que visse isso, não era pra você estar aqui.
- ei, tá tudo bem, eu estou onde deveria estar, e vou continuar aqui com você pelo tempo que for necessário.
- por quê?
Olha para ela com um semblante indicando dúvida, aliás eu realmente não entendi a pergunta dela.
- por quê você não vai embora como todos os outros.
Quando ela perguntou isso nós já estávamos na cama sentadas de frente uma pra outra, a jinx estava com os braços em volta do joelho e a cabeça em cima do joelho.
- por que eu não sou como todos os outros.
- você é uma idiota. Todos sabem que eu sou uma bomba relógio e a qualquer momento posso explodir, não deveria ficar eu não...
- quero você aqui, era isso que ia falar.
- é, era exatamente isso que eu queria falar.
Ela estava eu posso ser péssima em ler as pessoas mas mentiras, eu sinto o cheiro de longe.
- está mentindo, você ia falar outra coisa.
- é melhor você ir embora.
- Não, nem pense em fazer isso jinx você não vai me afastar, nao importa se você me quer aqui ou não vou continuar aqui do seu lado.
Ela abaixou a cabeça e se encolheu mais ainda, esperei ela me responder mas não o fez, acho que aínda não é a hora. Então chego mais perto dela e levanto a sua cabeça com o dedo.
- deita comigo.
Eu não esperei ela responder, só deitei e em seguida ela também, colocou sua cabeça em meu coração, os braços ao redor da minha cintura e as pernas em cima da minha, eu fiquei mechendo em seus cabelos trançados e sedosos.
Ficamos assim por um bom tempo,eu nunca tinha me sentido tão segura como eu me senti naquele momento, parecia que não existia mais nada, sem sevika sem a minha família e esse mundo louco,era só eu e ela. Se dependesse de mim ficaríamos assim pra sempre mas nem tudo é como eu quero e a jinx se levantou.
- nós vamos sair.
- como assim?
- você não queria que fôssemos uma dupla, é melhor levantar rápido ainda temos muito a fazer.
- tá e pra onde nós vamos?
- vamos passar uma "sutil" mensagem para o Conselho.
Sutileza não era o forte dela, por isso acho que essa mensagem não tem absolutamente nada de sútil. Ela caminha até ums armários onde tem várias armas feitas por ela. Ela pega uma e entrega pra mim e depois pega sua arma de costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST TIME
أدب الهواةLiz uma garota sonhadora que ama azul e é completamente apaixonada pela história de uma certa garota com longas tranças azuis e um humor questionável.Mas infelizmente era impossível ela conhecer a sua "vilã" favorita.Pelo menos não nesse mundo que c...