--------------------------------05 de abril de 2022-------------------------------
Em outro capítulo desse livro eu havia dito que esses Demônios já tentaram me enganar sugerindo que entre as vozes haveriam vozes tentando me ajudar, mas na verdade, o que queriam era me enganar, pois tudo que faziam era me atormentar e tentar enganar com mentiras.
Eles já haviam me atormentado por muitos meses, mas mesmo depois de ter sido assim, houveram momentos em que eles sugeriram que não seriam Demônios, sendo que eles sabiam que nessa época eu já sabia que eles eram Demônios e que Deus iria me ajudar.
Eu sabia que Deus tinha falado com as pessoas na Bíblia, sendo assim, o intuito das vozes nesses momentos, ao mentirem dizendo que não eram Demônios (ou sugerirem isso), seria que eu as aceitasse não como sendo Demônios, mas como sendo o próprio Deus.
Agiram assim depois de todas as torturas que já haviam cometido contra mim, e de todas as mentiras que já haviam me contado, e como eu sabia que Deus também falava com as pessoas (pois assim era na época da Bíblia), essa foi uma das estratégias que essas vozes usaram pra tentar me enganar.
Entretanto, atualmente eu entendo melhor do que antes que, de todas as formas, mesmo essas vozes sendo Demônios, foi Deus que não as expulsou daqui, e as coisas erradas que elas fizeram, Deus poderia ter impedido. Antes eu achava que Deus não queria esses Demônios aqui me atormentando, mas como ele não os expulsou até hoje, sendo que esses Demônios cometeram Graves Crimes no passado (Graves Pecados na época da Bíblia), além de atualmente estarem cometendo Pecados contra mim, Deus errou em deixá-los aqui me atormentando.
Portanto, mesmo que Deus os expulsasse nesse momento, qual seria a solução para os pecados horríveis e propositais já cometidos por eles que obviamente não deveriam ter sido cometidos? Principalmente os pecados mencionados na Bíblia.
Além disso, também devemos ter empatia pelas pessoas da época da Bíblia, tendo em vista que, não é que não tenham cometido algum pecado naquela época, e não tenham que responder por isso, mas por exemplo, nas duas histórias que eu citei, do Livro de Jó, e do Homem que Apanhou Lenha no Sábado (Números 15: 32-36), podemos perceber na história de Jó, crimes disfarçados de "teste", e na história do Homem que Apanhou Lenha no Sábado, crimes disfarçados de "punição", isso independentemente das histórias serem verídicas ou não (sendo que a história de Números 15: 32-36 tem característica de relato de uma situação que aconteceu no passado, e que eu acredito que seja verídica, sendo que esse livro da Bíblia foi escrito por Moisés, que se comunicava diretamente com Deus Javé).
Portanto, Demônios são malignos e eu não os aceito de forma alguma, fizeram coisas horríveis na época da Bíblia e agora seguem me atormentando nesses anos em que está acontecendo essa situação (não desconsiderando a possibilidade de já terem feito algo mais sutil antes de começarem a se comunicar comigo através de Vozes).
Além disso, na Bíblia também existem essas situações onde pode-se perceber que Deus também fez o que não devia, como nos exemplos que eu citei, do Livro de Jó e do Homem que Apanhou Lenha no Sábado, e além dessas situações, é claro que Deus não deveria permitir Demônios livres pelo mundo para fazer coisas erradas.
Lembrando que nesse relato, por enquanto, eu citei apenas 3 histórias (Jó, Números 15: 32-36, e Abraão e Isaque), das várias histórias e relatos existentes na Bíblia.
Sendo assim, apesar de todos os ensinamentos corretos que existem na Bíblia (por exemplo, a passagem onde Deus explica o tipo de jejum que ele apreciaria), também existem essas histórias e relatos de coisas erradas que aconteceram no passado, por ação direta de Deus, ou por omissão dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vozes Espirituais Enganadoras - Meu Relato Real
SpiritualitéNesse livro (relato real) eu busquei contar e explicar experiências que vivenciei referentes à esse problema que acontece com algumas pessoas. Alguns da área médica atribuem erradamente à esse problema a denominação de "esquizofrenia", como sendo...