26 ⇨ Crimes na Natureza ⚖️ Todo ser vivo tem o direito de viver.

14 0 0
                                    

------------------------------04 de outubro de 2024------------------------------

Em capítulos anteriores foram mencionados relatos bíblicos onde houveram pecados causados pela vontade criminosa de Deus.

Entretanto, não é somente na Bíblia que podemos perceber pecados de Deus, já que podemos perceber isso também na Natureza.

Pois além das informações apresentadas em relatos bíblicos (nos quais pessoas sofreram sem merecer, ou sofreram "punições" que não mereciam, apenas pela vontade criminosa de Deus), podemos perceber que, todos os dias, Deus prejudica, causa sofrimento, ou mata algum ser vivo, ou seja, comete grandes injustiças, pois também na Natureza podemos observar um grande exemplo disso.

Temos que respeitar e proteger os Animais, já que eles são Seres Vivos assim como nós, não são iguais a nós, mas são seres vivos como nós, sendo assim, apesar de Deus ter criado a Natureza, podemos perceber atitudes muito erradas por parte de Deus na maneira como a Natureza existe, e um exemplo disso, é exatamente a forma como os animais carnívoros têm que se alimentar, matando outros animais para comer sua carne.

Todos os dias animais são mortos por outros animais que são carnívoros, os quais são assim exatamente porque Deus os criou assim, sendo que ele poderia ter criado todos os animais herbívoros, ou ter criado menos animais (ou qualquer alternativa que ele quisesse), já que a cadeia alimentar poderia ser como Deus quisesse que fosse, toda a Natureza poderia ser, ou seja, tudo poderia ter sido criado de maneira Justa.

Deus poderia ter criado os animais de uma forma que se alimentassem de qualquer coisa que não causasse prejuízo a ninguém, e mencionando um exemplo mais extremo, até se alimentando de AR, se assim Deus quisesse (pois ele tem poder pra isso).

No entanto, Deus preferiu criar animais que fossem carnívoros, para que todos os dias houvesse sofrimento através de inúmeras mortes de animais que ocorrem na Natureza, que abrangem desde animais minúsculos até grandes animais.

Foi Deus quem os fez dessa forma, portanto, é responsável por serem assim.

Seres humanos também matam animais pra se alimentarem deles, no entanto, diferentemente dos animais carnívoros, que não têm escolha, qualquer humano pode escolher ter uma alimentação sem carne, já que existem muitos alimentos no mundo, sendo que os nutrientes contidos na carne podem ser encontrados em alimentos diversos.

Uma alimentação sem carne resolveria 2 grandes problemas:

1) Matar Seres Vivos para comer sua carne...

Já que os animais são seres vivos, obviamente querem viver, E TÊM O DIREITO DE VIVER (assim como nós temos), mas acabam morrendo para que as pessoas comam sua carne, sendo que no mundo existem muitos alimentos para o homem, e ninguém precisaria comer carnes.

Obviamente, a vontade de qualquer pessoa em comer carne não significa nada perto da importância da vida de um ser vivo, e do DIREITO que ele tem em permanecer vivo.

2) As pessoas estão comendo o corpo morto de um animal...

Quem come o corpo morto de um animal, está comendo um cadáver, não é um cadáver humano, mas é o cadáver de um animal, e não é porque é um animal que não haja problema em comer o seu corpo, era um ser vivo, que merecia respeito, e que tinha o direito de viver, mas além de ter sido morto, ainda vai ser comido por pessoas que tinham diversos alimentos para comer.

É claro que comer carne é um costume da humanidade, e muitas pessoas acabam seguindo esse costume desde a infância, já que nascem e crescem aprendendo que não há problema nisso, mas a verdade é que há.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vozes Espirituais Enganadoras - Meu Relato RealOnde histórias criam vida. Descubra agora