Ele me beijava com intensidade, me alisava, até que já estávamos deitado na cama , ele por cima de mim.
LU:- Rei hoje não dar _ falo antes que começasse passa para outro nível, queria não mentir mais ainda tô magoada.
REI:- Tudo bem minha morena, o importante é que tu me perdoe, quero tu como meu fechamento, como minha fiel _ fala me dando selinho
LU:- Você tá me pedindo em namoro ou algo parecido??_ perguntou confusa
REI :- Nem um dos dois, quer casar comigo??_ ele me pergunta ficou surpresa...
LU:- Reii..._ falo encarnando ele
REI :- Por mim casava com você agora, mais sei que é cedo agente pode namorar primeira e depois casar tudo no seu tempo meu amo_ falou e beijou ele
LU:- Aceitou tudo com uma condição, se me promete que nunca mais vai usar aquilo na minha frente, e nem agir daquela forma comigo, Rei eu foi criada de uma forma e você de outra isso eu entendo, mas não aceitou bater em mim ou faça aqui comigo novamente _ falou desabafando, nunca vou aceitar esse tipo de coisa, mesmo que amei ele, não vou aceitar.
REI :- Sei que só todo errado, todo fudido , mais a única coisa que nunca vou fazer e bater em você ou fazer aquilo novamente, nunca vou ter machucar , e nunca mais vou fumar essa porra, prometo minha morena_ fala e me beija, ficamos ali nos beijos e abraços. Até que o rádio dele toca , ele responde umas coisas e depois me puxa para um beijo.
REI :- Vamo comer lá no bar da tua tia, porque essa hora já é hora do almoço _ fala nem puxando da cama
LU:- Sim vamos comer porque tô morrendo de fome_ falou e a gente saiu de mão dadas, ele ficava fazendo graça até chegamos no bar que tava cheio, já vejo Bia brigando com o LC.
REI:- Esses aí são que nem nóis briga briga mais se ama _ ele fala provocando os dois, e me abraça
MARIA:- Parece que nunca vamos ter paz, porque quando não é um casal é o outro , só Deus vocês _ ela fala servindo um pessoal que tava em uma mesa
BIANCA:- Não tenho culpa mãe de namorar um vagabundo _ ela fala com raiva
LC:- Vagabundo que tu ama _ ele fala e abraça ela, ela tenta se soltar mais acaba abraçando o mesmo, agente pega uma mesa para 4 pessoas e começa a almoçar e conversar.
LC:- Essa semana tem fluxo na rua de baixo nois vai cola lá, e vocês vão??_ ele pergunta pra mim é a bia
REI :- Claro que a minha morena vai quero ela do meu lado, quero que todos saibam que agora tem uma patroa nessa favela _ fala e me dar um selinho
BIANCA:- Aprender com ele LC , a ser fofo, e sim eu vou me acabar nesse fluxo _ ela fala animada, a gente foi ali comendo e conversando e rindo.
REI:- Mais tarde te ligou , se precisar de alguma coisa me liga amor _ ela fala e ficou toda boba com a última palavra.
LU : Tá bom meu AMOR _ falou e ele rir e me beija e depois subi na moto do LC e vão para boca .
BIANCA:- Tem alguém apaixonada _ fala me fazendo cosquinha
LU:- Para sua louca, vamos ajudar a tia se não ela sair daí PUTA da vida _ falo e a agente entra rindo. Passamos a tarde no bar com a tia, no final da noite fiquei conversando com o Rei pelo celular.
[...]
A semana passou rápido, minha relação com o Rei tá cada vez melhor. Meus pais não vieram essa semana, mas minha mãe ligou falando que meu pai teve um imprevisto da empresa, aí tiveram que adiar a viagem. A tal da Larissa vejo pouco no morro, depois que o Rei começou fazer questão de falar para todos no morro que eu era a fiel dele ,a patroa. Hoje é sexta, o dia que vai ter fluxo na rua de baixo... A bonita Bianca inventou de ir para praia, então tô agora me arrumando pra ir com ela.
LU: - Que tal esse biquíni??_ pergunto mostrando para Bia.
BIANCA: - Esse é lindo, você vai ficar uma gostosa _ fala toda empolgada
LU: - Tá bom, vamos logo antes que eu desista _ falo pegando a bolsa e o óculos escuro. Assim que a gente sair o Rei tá encostado no carro.
REI : - Tu não vai sair assim morena _ fala olhando o meu biquíni amarelo, tô com um short jeans na parte de baixo, e com a parte de cima do biquíni.
LU:- Nem começa Rei _ falou jogando a bolsa no banco de trás do carro, e o mesmo me puxando pela cintura.
REI :- Pô morena a gente podia ir em uma cachoeira, aí eu o LC podia ir com vocês de boa _ ele fala me abraçando pela cintura, ele não podia sair do morro, e ainda mais ir para praia de Copacabana.
BIANCA: - Não encher Rei, vocês vão ficar cuidando na boca , e eu com essa gostosa aqui vamos a praia, pegar uma marquinha maravilhosa _ ela fala toda debochada
REI : - Cala boca feiosa, se eu mandar um salve para o LC de repente tu não vai para lugar nem um. Escuta morena de boa tu ir , mais meus molekes vão fica de olho de tu lá _ fala com raiva , AFF era só o que me faltava
LU : - Faça o que quiser Rei, eu tô indo meu bem até mais tarde _ falou e dou um selinho nele. E vamos para praia , a gente vai conversando e cantando durante o caminho.
Assim que chegamos a praia estava lotada, e o sol tá de matar, agente ficou debaixo de uma barraca.
BIANCA:- Passa o protetor aqui na minha costas _ ela pede e assim passou e logo depois passou também. Ficamos horas no mar e depois pegamos marquinha, compramos água de coco , sorvete, e cerveja entre outras coisas que vendia na praia. Fora que tava tocando umas músicas na praia, a gente até dançou, era funk e pagode...
Logo depois da tarde na praia a gente foi embora para casa tô louca para tomar um banho e tirar essa areia do corpo. A louca da Bia ainda estava a todo vapor, ela não cansa, ou tô velha ou ela tem energia demais.
BIANCA:- Vai malandra, gringo canta, todo mundo canta (hey) _ ela cantava toda enrolada, eu só ria dela cantando em inglês.
Anitta - Girls from rio
Hot girls, where I'm from, we don't look like models (hey, hey)
Tan lines, big curves and the energy glows (hey)
You'll be falling in love with the girl from rio (hey)
Vai malandra, gringo canta, todo mundo canta (hey)
Hot girls, where I'm from, we don't look like models
Tan lines, big curves and the energy glows
You'll be falling in love with the girl from rio
BIANCA: - Agora vou fala pra tu se eu fosse famosa queria se Anitta, já sou a própria garota do rio _ ela fala zombando
LU :- nossa achei que eu era sua inspiração, mais tá bom não dar para competir com a Anitta _ falou zombando dela também
BIANCA: - Para você é a minha maior inspiração em tudo meu bem , só queria se a garota do rio _ ela fala fazendo cara de carente
LU :- Você já é a garota do LC _ falou rindo e ela solta uma gargalhada, e assim vamos a caminho do morro.
P̶O̶R̶ ̶F̶A̶V̶O̶R̶ ̶D̶E̶I̶X̶E̶ ̶S̶E̶U̶ ̶V̶O̶T̶O̶ ̶P̶A̶R̶A̶ ̶M̶E̶ ̶A̶J̶U̶D̶A̶R̶,̶ ̶É̶ ̶S̶Ó̶ ̶A̶P̶E̶R̶T̶A̶R̶ ̶N̶A̶ ̶ ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FAMOSA DO DONO DO MORRO
AcciónELA CURTE OS PLAYBOY E VIAJA NOS LADRÕES QUER OS MOLEQUE DO CORRE... É SÓ CATUCADÃO NÓS SÓ TRANSAR COM LADRÃO.... Lupita, mais conhecida como Lu, tornou- se uma atriz conhecida no México. Depois de uma briga com seu atual namorado decide viajar pa...