Continuamos ali bebendo, dançando até o chão, Larissa e a minha fica só observando nois. Já tava pra ir nela e pergunta se queria uma foto, ou se tava querendo me comer porque tá olhando demais . Bia já disse que se ela se meter de besta aqui hoje , ela sair careca, essa Bia tem cada ideia maluca que só deus mesmo....
REI: - Vamos embora Morena tô cansado já _ fala me abraçando eu apenas concordo já tô cansada também
LARISSA : - REI!! Posso trocar uma ideia contigo??_ pergunta se aproximando da gente
REI : - Pode fala aí Larissa, já chega na transparência _ ele fala me abraçando de lado
LARISSA: - Não é porque é um assunto mais particular, mas de boa de tu não quiser conversar _ fala toda desenrolada
LU : - Pode ir meu amor, vou falar com a Bia _ falou e vou falar com Bia , não vou pagar de ciúme não. Depois ele vai me falar do mesmo jeito...
DONO DO MORRO/ REI
Tava na paz curtindo o baile da rua de baixo até a Larissa chegar, só problema pro meu lado mesmo. A única coisa que não quero é brigar com a Morena por causa de Larissa, tô muito feliz com a minha Morena pra alguém vim estragar...
REI : - Fala Larissa qual é o problema dessa vez???_ já perguntou assim que a Morena sair
LARISSA:- Eu acho que tô grávida _ ela fala, só pode ser brincadeira.
REI: - E o quê eu tenho a ver ??_ pergunto já faz maio tempo que não ficou com ela
LARISSA:- Você é o pai Rei _ ela toda confiante
REI: - Tu que dar golpe em bandido Larissa, como eu sou o pai dessa criança se eu não fiquei com você depois que a Lupita chegou??_ pergunto já bolado, ela só pode tá doida.
LARISSA: - Seu problema é que você faz as coisas e não lembra. Lembra do dia que você foi lá no pagode do morro do Branquinho, pronto naquele dia , parece que você tinha brigado com a Lupita, e tava todo drogado, e mesmo assim eu quis ficar com você. Você não lembra porque fumou essas porra aí _ ela fala lembrando dos bagulho, agora eu tomei no cu , como posso fala uma coisa que não lembro.
REI:- Beleza!! tu tá dizendo que esse filho é meu beleza, quando nascer nois vai ver a verdade. Enquanto isso não fica falando disso pra ninguém , vou ter ajuda no que precisar _ falou mano, eu não lembro de nada disso, eu preciso ver essa ideia aí. Eu vou ver nas câmeras que tem lá em casa se ela teve lá, e vou tentar lembrar dessa porra.
LARISSA:- Tá bom, mas também não quero você andando com essa feiosa por aí _ fala tá com as ideias erradas.
REI:- Cala tua boca Larissa, tu não manda em nada aqui, e tu torce pra essa criança ser minha por se não tu tá fudida _ falou e vou até a Morena.
LU: - Pronto vamos _ ela fala sorrindo, não tem como não amar uma mulher dessa porra, porque se fosse outra fazia barraco.
REI : - Vamos sim princesa, tchau parceiro. Fica na ativa e qualquer coisa me passa a visão _ falou e saiu de mãos dadas com a Morena, nóis sobe na moto e vamos para minha casa, hoje quero dormir agarrado com ela. Assim que chegamos já entrou com ela no colo, e beijando a mesma.
REI : - Você é a mulher mais linda desse mundo, te amo tanto _ falou beijando ela com desejo. Levou ela para o quarto , beijou ela e a mesma me olhou e se ajoelhou na minha frente. Respiro fundo vendo ela desabotoar o meu calção, baixa minha cueca e começa a chupa meu pau, tenho a melhor sensação ali. Ela enfiava até na garganta, chupava até minhas bolas, lambia como um picolé saboroso, não aguento e gozo na sua boca, ela engole com a maior cara de safada.
REI : - Vou te fuder todinha hoje safada _ falou levando ela , e logo começou a tirar a roupa da mesma, dou uma boa chupa em seus seios. Assim que já estavam nu, coloco a camisinha no meu pau, ela se jogou na cama subi em cima da mesma, abro suas pernas e começo a penetrar na mesma, com força e rapidez saiu e entrou em sua buceta.
LU: - Ahhhh.... Isso meu amooo _ geme me fazendo ganhar mais impulso, beijo ela enquanto rebola. Depois mudamos de posição, ela fica em cima e rebola gostoso em mim, ficamos horas transando até parecermos animais selvagens. Até que gozamos juntos o suor em excesso no nosso corpo era a prova da transa quente e selvagem que tivemos. Depois tomamos um banho juntos e comemos para recarregar as energias, porque a noite é longa...
LU : - Posso saber o que a Larissa queria???_ pergunta assim que a gente se deitar na cama
REI : - Nada demais só besteira com sempre, ela não superar que me perdeu para mulherrrrrr mais linda _ falou e beijo a mesma, não vou falar nada , tenho que descobri essa história, não quero problema agora só quero ficar aqui abraço com ela .
[...]
LUPITA HERNÁNDEZ/ LU
Não tem sensação mais gostosa do que acordar nos braços do rei. Até parece que estou vivendo um sonho, e não quero acordar por nada, ele me faz sentir coisas que o Carlos nunca chegou nem aos pés...
LU : - Vamos acordar _ falou beijando ele
REI : - Quero passar a tarde toda agarrado com você _ fala me abraçando forte e beijando
LU : - Também quero _ falou mordendo seus lábios, me levanto para ir ao banheiro fazer xixi e tomar um banho. Logo em seguida ele vem e toma um banho comigo...
REI : - Deixa que eu passo o sabão em você _ fala pegando o sabonete da minha mão, e começa a passar no meu corpo, ele passa lentamente e fica o tempo todo me observando.
REI: - Na frequência do rádio tu me passava a visão
linda, só cuidado que a pistola tá sem trava
Igual da última vez que tu acertou meu coração
É que o morro tá tranquilão, tá paz, tá calmo
O preço do busão, do gás, tá caro
Ela é disposição, eu só reparo
Se isso é uma ilusão, não sei, me amarro
Ela tá toda arrumada sempre, eu tô às vezes
Não vejo ela sempre, não, só às vezes
Te mando mensagem, linda, tem meses
Quase te parei na pista um dia desses
Que bagulho doido essa vida, do nada vira
Trinta no pente, ela atira
Beija minha boca e delira, foge dos tira
Uh, respira _ ele começa a cantar, e cantar bem pra caralho
LU: - Você cantar bem pra caralho _ falou tirando o sabão do corpo
REI :- Quando eu era pequeno queria se Mc , mais a vida teve outros planos pra mim _ ele fala triste
LU: - Não fica assim, você pode cantar pra mim quando quiser e outra nossos sonhos nunca morre _ falo abraçando ele. Logo que saiu do banho, coloco meu short e o REI me deu uma camisa grande dele.
LU: - Vamos REI tô morrendo de fome já _ falou pegando a minhas coisas
REI : - Desculpa, tava vendo uns negócio no celular, vamos vou alimentar meu Dragão _ ele fala zombando, dou um tapa de leve no seu braço.
LU: - Dragão seu cū , eu sou uma rainha fomenta _ falo e a gente sai rindo, a gente vai de moto. Assim que chegamos de frente o bar da tia tinha um carrão preto na frente, a gente descer e já escutou uma voz conhecida
MIGUEL: - COMO VOCÊ NÃO SABER ONDE ELA TÁ??? POR ISSO QUE SUA FILHA VIVER DESSE JEITO MARIA _ Reconheço a voz do meu pai, merda eles falaram que aí vir só na outra semana. Vou entrando no bar...
P̶O̶R̶ ̶F̶A̶V̶O̶R̶ ̶D̶E̶I̶X̶E̶ ̶S̶E̶U̶ ̶V̶O̶T̶O̶ ̶P̶A̶R̶A̶ ̶M̶E̶ ̶A̶J̶U̶D̶A̶R̶,̶ ̶É̶ ̶S̶Ó̶ ̶A̶P̶E̶R̶T̶A̶R̶ ̶N̶A̶ ̶ ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FAMOSA DO DONO DO MORRO
ActionELA CURTE OS PLAYBOY E VIAJA NOS LADRÕES QUER OS MOLEQUE DO CORRE... É SÓ CATUCADÃO NÓS SÓ TRANSAR COM LADRÃO.... Lupita, mais conhecida como Lu, tornou- se uma atriz conhecida no México. Depois de uma briga com seu atual namorado decide viajar pa...