BIANCA : - Lu vamos lá para o camarote, que se já sabe se a gente não cuida do nosso macho, vai vir uma que vai cuidar bora_ ela fala a bixa é doida mesmo e sai me puxando, a gente sobe para o camarote.
Assim que chego vejo o Rei sentado no sofá, e aquela tal de Larissa sentada no colo dele se esfregando. Bia vai até o LC que também está sentado no sofá, senta no colo dele e dá um selinho e me olha rindo. Vou até a mesa que tinha várias bebidas e comida, eu olho pensou eu vou é comer . Ficou ali parada na mesa comendo umas bobagens coxinha , pastel e uns doce e bebendo também, até que chega encara branco todo tatuado. Bem bonito até, sabe aquela mistura de bandido com empresário era ele.
: - E aí nunca tinha visto você para aqui_ o cara fala do meu lado eu quase me engasgo de susto.
LU: - Ahh oii, acho que nunca me viu aqui porque eu não sou daqui _ eu falo e bebo um gole da minha vodka.
:- Prazer Branquinho _ ele fala esticando a mão e eu comprimento ele.
LU: - Prazer pode me chamar de Lu _ eu falo rindo, os cara tem cada nome que só deus mesmo.
BRANQUINHO : - E tu faz o quê aqui na favela?? Ou veio curtir o bailão?? _ Ele pergunta enquanto bebia e fumava, aposto que é droga pelo cheiro e a cor do cigarro era.
LU: - Uma parte da minha família , mora aqui tô só de visita _ falo e depois dou tchau e falo com a Bia e eu no banheiro , porque estava super apertada para ir no banheiro, vou no banheiro do bar da minha tia. Não era muito longe então desci o morro, assim que chegou no bar tava bem movimentado, minha tia tava na correria como sempre. Só vou no banheiro fazer xixi, também quem mandou beber um monte de coisa.
REI / DONO DO MORRO
O baile já tava rolando altas horas, não tive paz um minuto quando não era problema dos caras, era a LU . Fica observando ela de longe do dançando até o chão junto com a prima, e os cara tudo ao redor olhando e babando, e tem uns até que dançam com ela tava p*** já.
LC : - Cuidado para não babar hein _ ele fala rindo do meu lado.
REI : - E tu cuidado para não ser corno _ falou e apontou para Bia que dançava também com cara, vejo a cara dele de raiva e vou pegar uma bebida. Fico sentado fumando e bebendo até que a louca da Larissa chega dançando até o chão, se esfregando em mim. Conheço a Larissa desde pequeno, ela é uma mina legal, só tem que parar de ser rodada ou de ser marmita de bandido como muitas falam.
LARISSA: - Tô com saudade de você _ ela senta no meu colo e sussurra no meu ouvido, e começa a passar a mão no meu pau .
REI : - É melhor abaixar o fogo Larissa não tô bom hoje _ falo assim que vejo Lu e Bia subindo no camarote, a Bia vem toda sorridente até o LC , enquanto isso não tira os meus olhos da Lu. Fica observando ela o tempo todo comendo, até o otário do Branquinho se aproximando dela, ele é um dos meus aliados do morro vizinho. Os cara não pode ver uma mina que já cai em cima, enquanto isso a outra se estragava em mim parecendo tava coçando. Vejo quando Lu sai e logo em seguida Branquinho vai atrás, tira a Larissa do meu colo e vou atrás deles.
Fico de longe observando vejo ela entrar no bar da tia logo em seguida ele também, depois de alguns minutos eles conversam não sei o quê na frente do bar, vejo ela subindo para voltar, para o baile e ele logo atrás, ele puxa ela e vai até a viela eu vou colocar atrás com a arma na mão .
LU: - ME SOLTAAA , TÁ LOUCO ME SOLTAAA _ Ela gritava enquanto eu percebi que ele tentava beijar ela.
REI : - SOLTA A MINA BRANQUINHO _ falo mostrando a arma para ele que logo solta ela.
BRANQUINHO : - Tá de mancada Rei _ ele fala ainda com a língua enrolada, esse filha da puta bebe, fuma para fazer essas merda.
REI : - Mancada o c******, pega a visão branquinho tu vem aqui no meu morro para fazer essas merdas. Se a mina não quer ficar contigo, tu vai entender porque não é não nessa p****, mete o pé antes que eu meto um tiro nesse teu pau murcho _ falou ele sai com cara de raiva, olho para Lu que tava assustada.
REI : - Vem _ falo e pega na mão dela e leva até meu barraco, assim que a gente chegar , ela entra meio desconfiada mas entra. Vou até a cozinha pegar um copo d'água.
REI : - Toma bebe aí para se acalmar _ eu falo entregando o copo .
LU:- obrigado por me defender dele _ agradece mas eu faria isso com qualquer uma também, sei que aqui no morro nada é fácil , muitas meninas são mortas e estupradas aqui infelizmente não tem o controle de tudo sempre.
REI : - Da próxima vez não dá mole para esses cara _ falo sem nem pensar no que tava falando, também tava com raiva.
LU : - Impressionante como todo homem é igual, acho que eu dei mole para ele?? Eu só fui educada é diferente, eu não sou que nem as suas putas não podem ver o macho que já quer sentar _ ela fala com raiva e tem razão.
REI : - Desculpa, eu fiquei totalmente furioso quando vi você com ele, olha Lu eu sou todo errado, todo f***** mesmo. Nem sei explicar o que eu tô sentindo, mas eu quero tu _ eu falo e ela levanta e vem até me beijar, um beijo tão gostoso e delicado.
LU : - Eu também quero você, eu preciso de você agora _ ela fala e eu pego ela no colo e subi as escadas levo até o quarto. Assim que chegou no quarto deitei ela na cama , beijei ela e vou descendo até o pescoço, quando chega perto do seu seios tiro o cropped que ela tava , observe os seus seios redondinhos e perfeitos. Começo a chupar um enquanto a outra mão faço massagem no bico do outro, vejo ela gemer, vou descendo e tiro o seu short e calcinha. Volto a beijá-la enquanto minha mão faz movimento circulatório em sua buceta que já estava molhada , vou dando beijinhos fazendo rastro de caminho até sua buceta abro suas pernas e começo a chupar seu clitóris, ela gemia de prazer, depois tiro a minha roupa meu pau está doido por ela. Vejo ela olhando para meu pau e lambendo os lábios, REI : - Não quero que me chupei agora , preciso entrar em você primeiro meu amo _ falo como sussurro e ela apenas balançou a cabeça concordando, coloco a camisinha, abri as pernas dela e entrou de devagar de início. LU: - Mais... rápido.... por favor Rei _ ela perde e assim eu faço, saiu em outro da sua buceta ela gemia gostoso , a beijo e quando a penetro. Depois mudamos de posição, eu fico deitado na cama enquanto ela vai por cima, ela começa a entrar e sair rebolando em cima de mim, me olhando o tempo todo e gemendo , também gemia de prazer ela é perfeita. Até que gozamos juntos o suor em excesso no nosso corpo, ela colou nossas testas sinto sua respiração e nos beijamos.
P̶O̶R̶ ̶F̶A̶V̶O̶R̶ ̶D̶E̶I̶X̶E̶ ̶S̶E̶U̶ ̶V̶O̶T̶O̶ ̶P̶A̶R̶A̶ ̶M̶E̶ ̶A̶J̶U̶D̶A̶R̶,̶ ̶É̶ ̶S̶Ó̶ ̶A̶P̶E̶R̶T̶A̶R̶ ̶N̶A̶ ̶ ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FAMOSA DO DONO DO MORRO
ActionELA CURTE OS PLAYBOY E VIAJA NOS LADRÕES QUER OS MOLEQUE DO CORRE... É SÓ CATUCADÃO NÓS SÓ TRANSAR COM LADRÃO.... Lupita, mais conhecida como Lu, tornou- se uma atriz conhecida no México. Depois de uma briga com seu atual namorado decide viajar pa...