$19

325 23 0
                                    

Assim que chegamos no morro, o Rei já estava na porta de casa conversando com a tia Maria...

REI : - Até que enfim as dondoca chegaram _ ele fala debochando, assim que estacionou o carro, e a gente desce, dou um selinho nele.

LU : - Aí como foi sua tarde ??_ perguntou rindo

REI : - Péssima não tava com a minha morena do lado, odeio fica longe de você _ fala me beijando

BIANCA:- AFF esse dois me deixa até com diabete de tão doce que eles são _ ela fala zangada, e a gente mostra a língua para ela que de voltei.

REI:- Passou aqui mais tarde pra ti pegar para o fluxo da rua de baixo _ fala me dando o último beijo antes de ir. Eu e a doida da Bia entra , logo vou tomar banho para tirar areia do corpo. E logo depois do banho, começo a me arrumar para o fluxo, coloco um short jeans preto e um cropped vermelho vinho e um tênis preto , o cabelo faço um rabo de cavalo, pois assim melhora a situação do meu cabelo, tomei tanto banho de mar que o cabelo virou palha já. Então fiz um rabo de cavalo para disfarçar, e logo fiz uma maquiagem, na pele uma coisa mais natural no olhos um delineador preto e na boca um liptinti e bloss...

BIANCA : - Olha ela nem parece aquela chegou aqui toda na grã fina, só com roupa de marca e de salto alto _ fala entrando no quarto, e fica me observando. Até concordo com ela, não tem como andar de salto no morro.

LU: - Meu amor não mudei meu gosto por moda, amo minhas roupas de marcas e roupas sofisticadas, só não tem como ficar com aquelas roupas nesse calor minha flor. De short já tô morrendo imagina com calça e casaco _ falou lembrando dos looks que usava .

BIANCA: - Enfim deixa essa história de roupas, o que importa agora é que tu tá pique bandida, agora é a mulher do chefe _ ela fala toda empolgada.

LU: - Dá para parar, vamos logo porque o Rei tá me esperando _ falou e espero ela terminar a maquiagem, recebo uma mensagem do Rei.

Mensagem on

REI : - Morena daqui a pouco tô passando aí tá bom

LU: - Tá bom já tô pronta, tô só esperando a doida da Bia

REI: - Beleza daqui a pouco colo aí

Mensagem off

Depois de alguns minutos a gente sair fica esperando os meninos do lado de fora. O batidão nóis escutava já de longe, hoje quero ficar louca...

REI: - Assim é maldade morena , mais gostosa porra _ fala descendo da moto e me beijando

LU:- Você tá lindo, bem bandido mal _ falo e ele riu me beijando

BIANCA:- Acha a gente poder ir porque hoje é o meu dia de dar trabalho meu AMOOO _ fala já subindo na garupa da moto do LC.

REI:- Se fudeu parceiro _ fala zombando com o LC e ligando a moto subir e descemos o morro, o baile do fluxo ficava na rua de baixo, assim chegamos tinha várias motos e carros na barreira. O som já tá estourando, os moleques só nos passinho e as minhas no quadradinho. O REI logo pega na minha mão e nois sobrar pro camarote...

A música que estava tocando quando agente chegou.....

MC JOÃO - BAILE DE FAVELA

Ela veio quente, e hoje eu tô fervendo

Ela veio quente, hoje eu tô fervendo

Quer desafiar, não tô entendendo

Mexeu com o R7 vai voltar com a xota ardendo (vai)

Que o Helipa, é baile de favela

Que a Marconi, é baile de favela

E a São Rafael, é baile de favela

E os menor preparado pra foder com a xota dela (o

vai)

Eliza Maria, é baile de favela

Invasão, é baile de favela

E as casinha, é baile de favela

E os menor preparado pra foder com a xota dela (vai)

Que o Hebron, é baile de favela

A bailão, é baile de favela

E na rua 7? Baile de favela!

E os menor preparado pra foder com a xota dela (vai)

Ela veio quente, hoje eu tô fervendo

Ela veio quente, hoje eu tô fervendo

Quer desafiar, não tô entendendo

Mexeu com o R7 vai voltar com a xota ardendo (vai)

COTONETE:- E Ai patroa tá gata pô _ fala assim que ver a gente subindo no camarote

REI:- Tá louco que fica sem olho Cotonete _ fala com ciúmes e me puxa pela cintura.

LU:- Oii COTONETE obrigada, tu também tá lindo _ falo só para provocar o rei, que me olha sério.

LU:- Você fica um gostoso com ciúmes, relaxa o Cotonete é criança pra mim _ falou segurando sua nuca

REI: - Gosta de provocar _ fala e me beijar, logo depois vamos cumprimentar a galera....

[...]

Depois de algumas horas já estava morta de tanto dançar, estava dançando com a Bia. O REI só ficava me observando, às vezes ele dançava comigo...

REI:- Tem como parar de me provocar _ fala segurando uma cintura por trás, tava dançando até o chão.

LU:- Não tô provocando _ falo me virando para o mesmo

REI:- Então fala para o meu amigo aqui embaixo _ fala fazendo que eu olhei para o seu pau que estava armado, olho pra ele e começo a rir.

REI: - Rir mesmo mais tarde você me pagar _ fala me dando um selinho , e mordendo meu lábios. Vejo quando seu rádio apitar...

RÁDIO ON

: REI VISÃO LARISSA QUE SUBIR NO CAMAROTE, ESSA MINA JÁ TÁ ENCHENDO AQUI _ um dos moleque fala pistola, o REI me olha, me viro e vejo a mesma lá em baixo na entrada do camarote .

REI: - Ei, ela pode subir??_ me pergunta

LU: - Por mim tanto faz meu amor _ falou dando um selinho dele, eu não vou fazer briga por causa de Larissa, ainda mais me garanto. Tô na paz, mas se ela quiser guerra nós também não abaixamos a cabeça...

REI : - Liberar aí _ fala e coloca o rádio na cintura, só vejo ela subir com a amiga, subindo toda toda com cu cego dela .

RÁDIO OFF

P̶O̶R̶ ̶F̶A̶V̶O̶R̶ ̶D̶E̶I̶X̶E̶ ̶S̶E̶U̶ ̶V̶O̶T̶O̶ ̶P̶A̶R̶A̶ ̶M̶E̶ ̶A̶J̶U̶D̶A̶R̶,̶ ̶É̶ ̶S̶Ó̶ ̶A̶P̶E̶R̶T̶A̶R̶ ̶N̶A̶ ̶ ⭐

A FAMOSA DO DONO DO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora