𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐎, 𝑵𝒊𝒙

373 47 34
                                    




━━━━━━━━━━━━━━━

━━━━━━━━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


━━━━━━━━━━━━━━━








— Você está falando que eu, dentro de mim, tem uma deusa grega?!

Andava de um lado para o outro sem acreditar com o que acabas de ouvir. Como seria possível que deuses realmente existe? O homem de cabelos brancos te observava você tendo um pequeno colapso.

— Como eu disse, não é ela que está dentro de você e sim seu poder. - ele ajeitou os óculos escuros o empurrando para cima novamente.

— Só pode estar fazendo uma piada de mau gosto comigo, não é? - negou com a cabeça. Se sentou novamente no banco começando a balançar uma de suas pernas freneticamente. - Eu acho legal as histórias sobre deuses mas não acredito que eles possam existir.

— Você, durante todos esses dias, desde quando se entendia por gente, sempre viu maldições e agora não acredita em seres divinos? - ele tinha um bom ponto.

Jogou sua cabeça para trás inspirando e expirando profundamente, enquanto fazia isso tentava colocar seus pensamentos em ordem e ser o mais racional possível.

— Tá... digamos que eu acredite nisso tudo, o que vai acontecer comigo agora?

Falava seriamente encarado o céu com a pouca luz que restava do sol. O homem ao seu lado suspirou, de alguma forma sentiu que o jeito que ele se sentia incomodado com tal pergunta.

— Não posso permitir que você continue andando livremente com grande poder dentro de si. - ele se levantou e colocou as mãos nos bolsos de sua blusa. - Por hoje irei deixar que vá para sua casa, aproveite essa noite para entender tudo o quê te disse mas depois disso terá que vir comigo, ficará em um lugar onde eu possa te vigiar.

— Me vigiar?! Ficarei presa em uma cela?! - o homem riu de seu comentário.

— Relaxa, não é nada disso que você tá pensando. Amanhã peço que saía de seu trabalho mais cedo assim posso te mostrar o lugar que irá ficar e se der tempo, te contarei sobre esse poder. Ah, e apropósito meu nome é Satoru Gojo.

O homem cujo se chamava Gojo, se espreguiçou e começou a andar para longe de você até que não conseguiu o ver mais em seu campo de visão. Deixou seu corpo relaxar de forma desleixada no banco, soltou um suspiro alto e cansado.

Justo agora que sua vida tinha começado a andar nos trilhos isso aconteceu.

Ficou por mais algum tempo olhando as pessoas andarem felizes pela praça, pais e mães com seus filhos outros com seus namorados, pessoas já de idade. Talvez sentisse um pouco de inveja da vida que levavam, eles não viam ou sentiam as presenças das maldições e isso te fez questionar o que seria de você hoje em dia, se não visse essas coisas poderia ser diferente?

𝐋𝐎𝐒𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋, Ryomen Sukuna Onde histórias criam vida. Descubra agora