𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐔𝐑, 𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒚

251 36 3
                                    






━━━━━━━━━━━━━━━

━━━━━━━━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


━━━━━━━━━━━━━━━








Encarava a figura com medo encolhida em sua cama, não era normal você acordar no meio da noite e ver olhos brilhando em algum canto de seu quarto. Seu medo aumentou ainda mais quando a figura pareceu se aproximar e parando bem onde a pouca luz da lua iluminava.

A figura se mantinha com os braços cruzados à frente do corpo escondendo as mãos dentro da manga do kimono branco. Seus cabelos eram claros em um tom rosado, em seu rosto, o semblante sério junto com o olhar penetrante fazendo seu corpo se arrepiar, e as marcas negras no rosto que faziam um destaque a mais na figura.

A figura não falou nada ou muito menos se mexeu, parecia que a mesma esperava alguma reação sua.

Então, se levantou da cama lentamente e parou em sua frente.

Por alguma razão o medo que sentia esvaiu assim que seus olhos conseguiram ver o que era a tal coisa de olhos carmesim. Também, algo gritou dentro de você dizendo que o mesmo não iria fazer mau algum, então confiou nessa "voz".

Você estava a poucos sentimentos de distância, a encarava e ele também. Sentia aqueles olhos te analisando inteira.

Foi então que você levantou sua mão lentamente na direção da figura, e a mesma franziu o cenho no mesmo segundo quando notou sua aproximação, talvez sua expressão significasse que não queria certa aproximação vinda de você. Mesmo assim não ousou recuar, continuou a aproximar sua mão.

Sua mão delicadamente tocou o maxilar dele, que percebeu que não tinha nenhuma hostilidade sua mas se surpreendeu quando sentiu sua pele quente e macia em contato com a dele.

A ponta de seu dedo deslizou pela marca negra que marcava o maxilar.

Você estava encantada.

Se sentia hipnotizada pela figura em sua frente, não tinha mais controle sobre seu corpo. Era como se tudo isso fosse automático.

Sukuna estava surpreso, até então o rei das maldições nunca se encontrou em uma situação como essa. Uma mulher o tocando como se tivesse permissão para isso, ele poderia simplesmente desaparecer ou colocar a "mera humana" em seu devido lugar, mas ele não o fez. Queria continuar a sentir seus dedos tocando com tanta delicadeza seu rosto.

— Você... - começou a dizer enquanto olhava diretamente para os olhos carmesim. - É hipnotizante. Quem é você? - tirou sua mão do rosto dele.

Continuava com um olhar curioso sobre a figura que até agora não disse nada. Percebeu que a expressão dele relaxou, o mesmo fechou os olhos por alguns segundos e suspirou. Ele se virou de costas e andou na direção do canto escuro de seu quarto e simplesmente sumindo no meio dela.

𝐋𝐎𝐒𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎𝐋, Ryomen Sukuna Onde histórias criam vida. Descubra agora