Puxei a barra do maldito vestido para baixo mais uma vez,inutilmente já que esse pedaço de pano mal cobre as minhas coxas.
Alice maldita.
Só por que é meu 29º aniversario não significa que eu deva me vestir feito uma puta e encher a cara.
Sim,eu disse isso a ela.
Cale a boca.Eu sei o que faço.
Foi sua super resposta.
E agora nós estamos aqui,numa boate que eu não sei o nome,mas que está claramente super lotada,escura e cheia de bêbados de mão boba.
-Dá pra você parar de agir como uma velha de oitenta e cinco anos?-Ela grita por sobre a música,agitando o seu copo,quinto copo devo ressaltar,de marguerita.
-Você me obrigou a vir,mas eu não assinei nenhum contrato de diversão absoluta.-Ironizei.
-Porra Bella!É seu aniversário.Uma vez na vida encha a cara,pire,dê pra um desconhecido...Seja jovem mulher!-Repetiu seu discurso de incentivo.
-Você está bêbada.-Acusei.
-Talvez.-Riu.-Mas o fato não é se eu estou bêbada ou não.E sim que você esta na seca a mais tempo do que eu consigo contar,é capaz de você ter ficado virgem novamente!E lembra que eu sempre estive do seu lado,mesmo quando aos oito anos você me passou catapora ou quando o seu primo Seth te perseguia e eu te ajudei a joga-lo no lago...Lembra da cara dele?Bons tempos aqueles....E então a sua vagina ira me agradecer,depois que ela receber um pouco de óleo novo depois de tanto tempo...
E é por isso que eu odeio sair com a Alice,ela é uma bêbada tagarela,sem filtro e sem noção.
-Claro,claro.-Resmunguei olhando em volta,a procura de Jasper.Lembra da sua tia-avó Beth?Eu tinha medo do cabelo dela...Parecia um ninho de ratos.-Alice tremeu,agitando o copo e derramando bebida na mesa.
-Quem tinha ratos no cabelo?-Jasper perguntou ao sentar.
-Graças a Deus você voltou!-Exclamei.-Não aguento mais a rainha das lembranças de bêbados ai.
-Jazzy!Bella malvada acha que eu estou bêbada!-Fez um biquinho e se jogou nos braços do namorado.
-Que coisa feia Bells!-Ele a abraçou.-Venha fadinha que eu te protejo.
-Ah que medo do loiro azedo!-Debochei.-Você não consegue nem se proteger gold boy,basta a Allie te dar um olhar e você se encolhe no cantinho.
-Vovó Marie está mais azeda que o habitual.Esqueceu de tomar o seu remédio?-Jasper respondeu rindo.
-Foda-se.-Grunhi.-Eu estou cercada por malucos bêbados!Vou ao banheiro.
Levantei antes que Alice saísse do seu torpor pelos beijinhos do Jazzy e resolvesse me seguir.Abri caminho pela massa suada e gosmenta de corpos que se espremiam na pista,quando estava quase chegando aos banheiros,algum bêbado tarado deu um sonoro tapa na minha bunda,que me jogou pra frente.
Filho de uma senhora puta.
Quando eu já estava pronta pra provavelmente quebrar o pescoço pela queda,dois braços fortes me envolveram,me puxando pra cima.Olhei para o rosto do meu salvador,pronta pra agradecer,mas minha boca escancarada impediu as palavras de sair..Por que na minha frente estava o cara mais gato que a minha desafortunada pessoa teve a chance de ver.
Altíssimo,de cabelos escuros e os olhos mais verdes que eu já vi.O bofe sonho de 20 em cada 10 mulheres.O genro que mamãe pediu a Deus.O Deus grego dos meus sonhos molhados.
Ok parei.É o álcool.Me deixa idiota.
Enfim,o homem é uma delicia e ponto final.E está me olhando meio estanho.
-Senhorita?Está passando mal?-Perguntou,com uma voz de veludo que me fez arrepiar.
-Er...Estou....Bem.-Respondi com cara de palerma.-Obrigada.
-Disponha.-Disse já me soltando.
Ahhhh.Solta não gostoso!
-Eu...-Parei sem saber como continuar.
Eu não sei paquerar.Me processe!
Me virei e fugi o mais rápido,sem cair,que eu pude.
E lá se vai mais um gato que eu nunca vou pegar.Depois que eu fiquei escondida tempo suficiente para que as minhas bochechas parassem de arder de vergonha,decidi sair do banheiro,enfrentar Alice e ir pra casa.
Caminhei olhando para os lados,pro caso de algum outro engraçadinho decidir me apalpar.Bati em um peito largo e antes que pudesse ver quem era ou gritar,braços se enrolaram em minha cintura,me colando mais ainda no estranho.
-Oi gostosa.-Congelei ao reconhecer a voz de veludo.
O.M.G
É o Deus grego...
E ele ta me apalpando!
-Eu...O que?Como?-Perguntei totalmente desorientada.
-Dança comigo?-Ele perguntou,já começando a se mover.
Fui praticamente arrastada para a pista lotada e escura.O gostoso começou a se mexer,roçando o seu corpo no meu.E logicamente em menos de dois segundos eu virei massa de modelar nas mãos dele,mexendo meu quadril junto com o seu.Gemendo baixinho quando suas mãos desceram pelas minhas costas.E então ele agarrou minha bunda e roçou meus quadris nos seus.
Cara...Tô sendo praticamente estuprada na pista de dança!
E não,não me importo nem um pouco.
Arregalei os olhos ao sentir outro corpo se colar as minhas costas.Mãos grandes deslizaram pelos meus braços,contornando até chegar aos meus seios,que foram apertados.Seus dedos pegaram os meus mamilos,rolando-os deliberadamente lento.Torturante.
-Olá senhorita.-A mesma voz de veludo soou ao pé do meu ouvido.
Gemi alto dessa vez.
-Como?-Perguntei atordoada.
-Nós.-O Deus grego 1 sussurrou atrás de mim.
-Somos gêmeos.-O Deus grego 2 completou.
-Puta que pariu!-Grasnei chocada.
Não um gostoso está me apalpando.Dois.DOIS FODIDOS GOSTOSOS!
Acho que morri ou tô delirando demais.
-Sou Anthony.-Gostoso 2 disse,lambendo minha mandíbula.
-Edward.-Gostoso 1 disse,esfregando sua ereção em minha bunda.
Não consegui abrir minha boca para reclamar por estar sendo bolinada,chocada demais com a situação.Afinal não é todo dia que se é atacada por dois homens lindos.
-Sabe gostosa,nós sempre dividimos tudo.-Anthony mordiscou meu lóbulo.
-Comida.Roupas.Carros.... E mulheres.-Edward completou,apertando mais forte meus peitos.
-Queremos você.-Anthony pegou meu queixo.-Nua e gritando de prazer.
-Gozando para nós dois.-Edward murmurou.
Acho que meus olhos pularam da minha cara depois dessa.Tentei me afastar deles,mas Edward me prensou mais forte,me prendendo entre os dois.
Isso é surreal.Nunca que eu faria isso.Um ménage?Eu?
-E-eu...Não posso!-Tentei falar.-Isso é errado.
-Sentir prazer não é errado doçura.-Anthony disse rindo.-E você quer isso.Nós dois fodendo você a noite toda,derramando a nossa porra na sua boca...Em você toda.
Meus olhos rolaram ao imaginar tudo o que ele disse.Sacudi a cabeça,tentando clarear os pensamentos.Tirar as imagens pecaminosas dali.
-Imagine como seria gostoso,ter dois homens adorando o seu corpo.-Edward virou minha cabeça para si.-Garanto que você nunca experimentara nada melhor no mundo.
Gemi vergonhosamente.E então olhei para os lados,lembrando onde estava.Mas a música alta e o escuro,nos faziam praticamente invisíveis.
Anthony e Edward aproveitaram minha distração e atacaram.Ambos deslizando os lábios e mãos pelo meu corpo.Provocando.Atiçando.Anthony pegou meu queixo novamente e atacou meus lábios.Duro e exigente.A língua deslizando por todos os lados.Provando o meu gosto.Sim, eu só irei postar até aqui. Apenas uma amostra do que está por vir...Se quiserem mais, me dêem comentários e eu lhes darei mais dos meus gêmeos deliciosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Trouble
FanfictionIsabella acha que já viveu tudo na sua vida, aos 29 anos se considera uma solteirona. Tudo o que ela acredita ira mudar ao encontrar os gêmeos Anthony e Edward. A vida agora lhe dá uma chance de se entregar aos prazeres mais promíscuos que ela jama...