Capítulo 2

403 32 14
                                    

Edward deslizou os lábios pelo meu pescoço.Chupando a pele.Mordiscando suavemente.Seus dedos desceram habilmente meu vestido,expondo parcialmente meus seios,para que suas mãos os cobrissem.Apertando e amassando gentilmente.
Anthony subiu sua mão por baixo do meu vestido,arrastando-a sobre minha coxa até encontrar a barra de minha calcinha.Seus dedos roçaram o meu centro,sentindo a umidade sob o tecido.Afastando-a delicadamente penetrou dois dedos dentro de mim.
Convulsionei contra o peito de Edward.
-Porra!Apertada pra caralho!-Anthony grunhiu.-Vai ser ainda melhor quando meu pau estiver atolado nessa bocetinha,doçura.
Seus dedos me tocando freneticamente.As mãos quentes e fortes de Edward acariciando meus seios.Seus dentes arranhando a pele do meu pescoço.O medo de ser flagrada.A sensação maravilhosa de estar presa entre dois homens deliciosos.
Tudo isso me fez explodir no orgasmo mais fantástico da minha vida.Teria gritado se Anthony não estivesse com os lábios firmemente sobre os meus.Engolindo meus gemidos.
Amoleci sobre Edward,que me amparou e ainda aproveitou para esfregar sua ereção em mim.O sono veio tão forte que meus olhos fecharam sem que eu percebesse.Entorpecida,senti meu corpo ser movido,sustentado por Edward,mas estava cansada demais para ligar.
Ronronei satisfeita ao sentir meu corpo ser depositado sobre algo macio e quente,cheirando a couro.Anthony colocou minha cabeça em seu colo e eu me acomodei melhor,para poder dormir.
-Minha gostosinha tá com soninho?-Debochou.-Mas a gente nem brincou ainda.
-Eu quero dormir.-Disse manhosa.
-Deixe ela...Durma anjo,queremos você bem descansada.-Edward disse,sua voz soando distante.

Tudo foi ficando cada vez mais desfocado até que eu apaguei.
Acordei de repente,olhei para os lados tentando lembrar onde estava.Teto branco e paredes azuis...Esse definitivamente não é o meu quarto.Levantei num estalo,para quase cair pra trás de novo.Dois homens,me olhavam famintos.
E então eu me lembrei.
Boate.Edward e Anthony.Eu praticamente nua na pista.O melhor orgasmo do mundo.
Arfei assustada e olhei para os lados,procurando uma saída.
-Ora ora!Finalmente a nossa gostosinha acordou!-Anthony levantou da poltrona onde estava.-Meu pau não aguentava mais esperar.
Me encolhi ao vê-lo se aproximar de mim.
Porra!Tô fudida.

-P-por f-favor...Não me machuque...-Consegui gaguejar.
-Pare com isso Anthony!Está assustando-a!-Edward exclamou.-Fique calma,nós não iremos lhe fazer mal.Só te trouxemos pro nosso apartamento por que você não disse onde morava.
-Chato.-Anthony bufou,se jogando novamente na poltrona.
-Onde estou?-Me virei para Edward.
Ele era menos ameaçador.Seus olhos e sorriso tão doces.
Posso ter discretamente suspirado.
-Na nossa casa.-Ele chegou perto da cama e parou ao meu lado.-Posso me sentar?
Assenti e tentei não me encolher quando ele sentou ao meu lado na cama.
-Qual seu nome querida?-Perguntou gentilmente.
-Isabella...-Hesitei.-Mas todo mundo me chama de Bella.
-Bella.-Repetiu e eu senti um arrepio.-Combina com você.
Seus dedos afagaram meu rosto e eu meio que derreti.
O que?As mãos dele são mágicas!
Me afastei rápido,lembrando que estava num lugar estranho e com dois prováveis psicopatas.
Lindos e gostosos.Mas não menos perigosos.
-Quero ir embora.-Sussurrei,tentando ser firme.

89 visualizações e só 5 comentários. ..Estou decepcionada!
Querem mais...? Me dêem motivo para dar mais!
E só avisando. ..A melhor parte ainda esta por vir!

Double TroubleOnde histórias criam vida. Descubra agora