-Calma querida.-Edward suavemente chegou mais perto.-Não queremos o seu mal,queremos te dar prazer....Você lembra da boate?Aquilo não foi um décimo do que você terá aqui hoje.
Tentei levantar e correr,mas ele suave e rapidamente deu o bote,jogando seu corpo forte sobre o meu.Me debati,tentando me libertar,mas só conseguindo me esfregar cada vez mais nele.
-Bella...Isabella!-Sua voz soou firme e eu inconscientemente parei de lutar.-Quieta.Você irá se comportar como uma boa menina e será recompensada.
-Ou pode ser a menina má e ser castigada!-Anthony disse de forma busca.
Olhei para Edward em pânico.Já vendo as manchetes de amanhã.
"Jovem encontrada morta e estuprada."
Pobre Alice,irá chorar tanto!
Mas pensando bem...A culpa é dela que me convenceu a ir na boate.Que desidrate!
-Shh...Calma anjo.-Sua voz mudou,tornando-se baixa e quente.-Eu não sou um cara mal....Eu pareço um?
Balancei a cabeça,negando.
-Ótimo.Agora fique quietinha sim?-Sem esperar resposta ele desceu seus lábios sobre os meus.
Tentei ser forte e manter a boca fechada.
Mas isso só durou três segundos.Quando sua língua macia serpenteou por sobre meus lábios,minha boca se abriu ávida.Seu beijo,diferente do seu irmão era doce,calmo.Quase como uma reverencia.Suas mãos habilidosas logo entraram em cena,descendo meu vestido vagarosamente.
Arqueei minhas costas,em um pedido mudo para que me tocasse.Seus dedos fecharam-se sobre meus mamilos de forma dura.Dolorida e ao mesmo tempo prazerosa.Arfei quando seus lábios abandonaram os meus e derraparam sobre minha mandíbula,traçando todo o caminho com beijos e mordidas.
Senti minha excitação escorrer,molhando minha coxa,mas não consegui achar forças dentro de mim para me importar com isso.Seus lábios e mãos apagaram qualquer pensamento da minha cabeça.
Anthony,se aproveitando da distração causada por Edward,se aproximou silenciosamente.Só dei por sua presença quando senti seus lábios roçando o osso do meu tornozelo.Gemi alto e minhas mãos voaram para agarrar os cabelos de Edward,pressionando mais seu rosto sobre mim.Gritei quando seus lábios fecharam-se em torno do mamilo intumescido, mordendo e puxando a carne delicadamente.Sua mão grande se apossou do outro,girando o mamilo e apertando a carne.A boca de Anthony continuou a subir,sorrateira e delicadamente.Quando chegou a minha intimidade,puxou as laterais da calcinha,rasgando a peça.
-Que cheiro delicioso!-Disse,após leva-la ao nariz.-Vamos ver se o gosto é tão bom.
Seu rosto se afundou entre minhas pernas,a língua rodeando meu clitóris.Gritei alto e abri as pernas o máximo que pude.Ele riu e isso enviou faíscas por todo o meu corpo.Pegou meu clitóris de novo entre os lábios e sugou forte.
-Que botãozinho gostoso!-Exclamou divertido.
Logo dois dedos entraram em mim,empurrando e alargando minha carne sedenta,vendo que eu estava gostando Anthony logo adicionou o terceiro,curvando-os dentro de mim.
Minha vista escureceu e eu gritei,tão alto que doeu em meus ouvidos.Me debati gozando repetidas vezes,já que ambos continuaram com sua devastação ao meu corpo.Cai exausta e feliz na cama,Anthony continuava a me chupar,mas de forma preguiçosa e lenta.Atiçando-me.
Edward levantou-se e começou a se despir.Assisti maravilhada as peças caírem em volta dele,revelando um corpo espetacular e com músculos incríveis.Sua pele pálida,os músculos do abdômen totalmente esculpidos,as coxas grossas...E se impondo orgulhoso no meio de suas pernas,o pênis mais lindo que eu já vi na vida.Grosso e longo,a cabeça vermelha e inchada,vazando o pré-gozo.Salivei só de olha-lo.
Ele veio andando em minha direção,lentamente,como um felino.Arregalei os olhos ao me ver cara a cara com o seu pau,que estava praticamente sendo esfregado no meu rosto.
-Vamos bebê.Ele quer um pouco de carinho.-Massageou seu pau.-Abra a boquinha pra mim.
Tentei dizer que não sabia o que fazer,mas Anthony contornou a minha entrada com seus dedos,deslizando-os lentamente para a minha bunda.Abri a boca para protestar e Edward aproveitou para empurrar seu pau em minha boca.
-Já deu essa bundinha delicia?-Perguntou,forçando o dedo em minha outra entrada.
Gemi entorno do pau de Edward,que se agitou.
-Chupa bebê...-Conseguiu dizer entre arfadas.-Engole ele todo.
Forcei minha memória,tentando me lembrar de um filme pornô que vi uma vez com Alice,quando éramos adolescentes virgens e curiosas.Testei arrastar de leve meus dentes em seu cumprimento e Edward praticamente urrou.Suguei forte,apreciando o gosto salgado.Minhas mãos agarraram a metade que não cabia em minha boca,massageando freneticamente.
Pra quem nunca fez isso acho que estou me saindo bem.E o mais surpreendente...Apreciando tudo.
Anthony me largou e levantou,tentei protestar ou pelo menos ver para onde ele ia,mas Edward agarrou meus cabelos,fazendo um rabo de cavalo e começou a foder minha boca.Entrando e saindo.Arfando e gemendo.Senti seu pau endurecer ainda mais e ele aumentou o ritmo.Edward começou a tremer e balbuciar,acelerando ainda mais o ritmo,até ficar rígido e se derramar em minha boca.Engoli o que consegui,mas grande parte escorreu por meus lábios.
Ele retirou seu pau e deixou alguns jatos escorrerem por sobre meus seios.
-Você está tão linda assim...-Disse,esfregando seu pau semi-ereto em meus mamilos.-Com a minha porra escorrendo,cobrindo esses montes deliciosos.
Sua boca se colou a minha,o beijo selvagem,luxuriante.Agarrei um punhado de seu cabelo na nuca,puxando-o pra cima de mim.Seu corpo coberto de suor,se esfregando deliciosamente no meu.Cedo demais ele se afastou,grunhi irritada e levantei o tronco para puxa-lo de volta.
-Não boneca.-Anthony disse ao se aproximar.-Agora é a minha vez de brincar com você.Mais especificamente com a sua doce bocetinha.
Arfei ao ver seu corpo nu,ele era idêntico ao de Edward,exceto que Anthony parecia ligeiramente mais forte.Ser bem dotado é coisa de família,já que o pau dele era do mesmo tamanho do seu irmão.
Ele andou calmamente até mim e me puxou pela mão,levantei meio zonza e fiquei parada feito uma idiota,vendo-o sentar onde antes eu estava deitada.
-Vem gostosa.-Deu uma palmadinha em seu colo.-Vem sentar no meu pau.
Praticamente corri até ele,que não perdeu tempo e me ajudou a subir em suas coxas fortes.Gemi extasiada ao sentir seu pau deslizando dentro de mim.
Não vou mentir.Doeu.Mas uma dor deliciosa.
Anthony ficou alguns minutos parado,esperando eu me acostumar ao seu tamanho,mas eu fiquei impaciente e comecei a me mexer,rebolando devagar.
-Delicia de boceta!Vou esfolar ela todinha!
-Esse pau é que uma delicia.-Gemi.-Mais forte!Me esfola gostoso!
Não creio que disse isso!
Mesmo chocada com o meu comportamento,não consegui encontrar forças dentro de mim para parar com essa loucura pecaminosa.Senti duas mãos deslizando por minhas costas e virei o rosto,para encontrar o sorriso matador de Edward.
-Posso brincar também?-Perguntou se aproximando de mim.
-Claro.-Sorri.-Já estava com saudades.
Ele se inclinou contra mim,seus lábios deslizaram pelo meu pescoço,numa caricia suave e ao mesmo tempo extremamente sensual.Quando ele finalmente chegou aos meus lábios,gemi extasiada com o seu sabor.
Delicadamente suas mãos correram pelos meus quadris,até chegar ao meu bumbum que ele apertou.Senti algo gelado escorrendo para dentro de mim e arregalei os olhos ao perceber o que era,sabendo que eu iria negar,Edward colou seus lábios mais firmemente aos meus.
Esqueci de tudo quando suas mãos mágicas me levaram para a terra do prazer.Senti vagamente a cabeça de seu pau forçando a entrada em mim,arregalei os olhos esperando pela dor,que não veio.
-Eu disse que não iria te machucar.-Edward sussurrou,seus lábios roçando os meus em cada palavra.
Apesar de não sentir dor,eu senti o pulsar de seu pau dentro de mim e aquilo me fez formigar,o prazer se espalhando rapidamente pelas minhas veias como fogo.
-Tão fodidamente apertada!-Edward grunhiu,ao começar a se mover.
Virei massa de modelar,nas mãos deles,gemendo e gozando até perder a consciência.
******
Abri os olhos com dificuldade,tentando lembrar aonde estava.Tentei levantar mais uma massa de corpos me prendeu ao colchão.
O que inferno é isso?
Arregalei tanto os olhos ao perceber,que temi que eles saíssem do meu rosto.
Santa Merda!
Eu realmente fodi feito uma puta com dois desconhecidos?
Ai...Eu vou pro inferno!
Me contorci feito uma enguia até conseguir sair da cama,catei minhas roupas feito louca pelo quarto,ao mesmo tempo em que procurava uma saída.Segui pelo corredor pulando num pé só,enquanto calçava o outro pé do sapato.
Quando finalmente consegui chegar a rua,praguejei ao sentir o ninho de galinha na minha cabeça.
Ah cara!Eu vou gastar um vidro inteiro de condicionador pra desembaraçar meu cabelo!
Acenei feito louca até um taxi parar.Entrei voando no banco de trás e ignorando o olhar chocado do motorista dei meu endereço.
Agora é só esquecer disso!Essa noite não existiu!E eis quem ressurgiu das cinzas!Saudades queridas?
E então. .. Qual o veredito da primeira vez do nosso trio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Trouble
FanfictionIsabella acha que já viveu tudo na sua vida, aos 29 anos se considera uma solteirona. Tudo o que ela acredita ira mudar ao encontrar os gêmeos Anthony e Edward. A vida agora lhe dá uma chance de se entregar aos prazeres mais promíscuos que ela jama...