Manquei até a geladeira para pegar mais sorvete,o telefone tocou e eu o ignorei,como fiz nas últimas trinta vezes.Desde que eu cheguei em casa Alice não parou de ligar e eu como a adulta inteligente que sou,a ignorei e xinguei.
-A culpa é toda sua!-Sacudi a colher para a foto dela,na estante.-Vadia bêbada!
Enfiei mais sorvete na boca e continuei a resmungar.
-ABRA A PORTA SUA PUTA!-Alice gritou,esmurrando a minha porta.-SEJA MULHER E VENHA AQUI PARA EU QUEBRAR A SUA CARA!
Levantei e manquei até a porta.
-Jesus Alice!Meus vizinhos vão achar que o meu cafetão veio me cobrar.-Resmunguei,abrindo a maldita porta.
-Isso é o que você ganha por me ignorar.-Ela respondeu,arrancando o sorvete da minha mão.
Rosnei pra ela,que apenas riu e se jogou no meu sofá.Sem escolha,tranquei a porta e voltei para o sofá.
-Oh meu Deus!-Ela gritou.
Corei até a alma.Com certeza todos os meus vizinhos ouviram e eu serei motivo de fofoca das desocupadas de plantão.
O telefone, piedosamente, tocou, me livrando de responder a perguntas constrangedoras.Me joguei em cima do aparelho e atendi ofegante.
-Alô? -Gemi ao sentir Alice pulando nas minhas costas.
-Bella?É o papai.-Charlie respondeu.-Aconteceu algo?
-Tá tudo bem pai.-Joguei Alice no chão.-É só a anã maligna querendo roubar o telefone.
-TIO CHAAALIEEE!-Alice gritou.-Bella não quer me deixar falar!
-Você tem o seu pai,deixe o meu em paz!-Rosnei pra ela.
-Senhoritas,não briguem.-Papai falou,por entre as risadas.-Vamos querida,deixe-me falar com a pixel,você sabe que ela não irá te deixar em paz.
A contragosto entreguei o telefone a Alice.
-Puta.-Sussurrei.
Ela me mostrou a língua,como se fosso uma adolescente,e começou a tagarelar freneticamente.
Me joguei no sofá e voltei a comer meu sorvete,resmungando sobre amigas ladras de pais.Depois de passar meia hora falando sobre o Jazzy ela me devolveu o telefone,papai me perguntou como eu estava e depois de uns quinze minutos de conversa teve de desligar,pois estava atrasado para o trabalho.
Meia hora falando com a pixel e só quinze minutos comigo?Que injustiça!
-Por que você insiste em roubar meu pai hein?-Resmunguei.
-Que culpa eu tenho se todos me amam?-Ela riu,me seguindo pra cozinha.-Não pense que eu esqueci,quero detalhes.
-Eu conheci um cara,nos beijamos e depois ele me chamou pra casa dele.Tivemos sexo.Fim.-Respondi sem me virar.
-Só isso?O pau dele era grande?Você gozou?-Perguntou tudo em um só fôlego.
-Eu não vou te contar isso!-Bati a colher dentro da pia.-Eu preciso ir me arrumar,tenho que ir pro hospital.
-Mas Bella!Eu te contei quando transei com o Jazzy!E quando nós resolvemos namorar.E morar juntos..-Lamuriou-se.-Sim e eu nem tinha perguntado.-Suspirei.-È sério Allie,eu vou me atrasar.
Ela me olhou por alguns segundos magoada,mas percebendo que eu não iria falar nada mesmo,resolveu deixar pra lá.
-Jasper pediu pra te avisar que amanhã os primos dele vão jantar lá em casa.Rose disse que você tem que ir.-Murmurou.-Ela tem uma grande novidade.
-Eu...Vou ver se posso ir.-Respondi.-E Allie...Me desculpe.Eu ando muito estressada,você sabe..A especialização esta acabando comigo.
-Tudo bem.-Ela passou os braços em volta da minha cintura.-Espero que ela termine logo,quero minha amiga de volta.
-Me desculpe.-Repeti,ao abraça-la.-Eu odeio ser rude com você.
-Tenho que ir,preciso checar umas entregas.Prometo fazer uma torta alemã tamanho família pro jantar de amanhã.-Piscou,rindo.-Chocolate é a única coisa que acalma sua monstra interior.
Quase gemi ao lembrar dos doces da sua loja.Ela é mala,mas na cozinha arrasa.
Melhor parar de pensar na torta alemã ou vou babar.
-E sua adolescente interior?-Perguntei rindo.-O que acalma ela?
-Compras e meu Jazzy!-Parou na porta.-E pare de agir como se fossemos velhas!
-Tenho 29 e você 30 Allie,não somos mais meninas.-Respondi.
-Foda-se vovó Marie!-Gritou na minha cara e bateu a porta.
É.Ela é sensível com o tema idade.
Voltei para o quarto e resolvi me arrumar logo,depois de um bom banho e vestir minha habitual roupa branca,peguei a maleta e as chaves.Tranquei tudo e desci para garagem,antes de entrar no carro balancei a cabeça pra apagar certos assuntos da cabeça.
-De volta a realidade,onde homens gostosos me ignoram e eu sou só uma pediatra.-Murmurei pra mim mesma.
Essa noite não aconteceu.
Capítulo pequeno e não tão bom...Mas foi só pra provar que eu estou viva!Se eu fosse vocês não perderia o jantar na casa da Alice..Ele será delicioso! (Risinho maléfico)
Mas sério agora, eu provavelmente irei demorar um pouco para postar, já tinha o capítulo pronto, mas um vírus fdp fudeu com tudo --'
Estou reescrevendo o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Trouble
FanfictionIsabella acha que já viveu tudo na sua vida, aos 29 anos se considera uma solteirona. Tudo o que ela acredita ira mudar ao encontrar os gêmeos Anthony e Edward. A vida agora lhe dá uma chance de se entregar aos prazeres mais promíscuos que ela jama...