Sábado a noite

14 0 0
                                    


Depois de uma longa tarde de sono, minha esposa vira para mim e fala.

"É hoje! Essa noite tem show de stand up".

- Eu sei disso, por isso que você deixou as crianças na casa da Vó.

- Pensei que você tinha esquecido, passou a tarde toda dormindo, já são 17 horas.

- Eu só estava descansando, quem deveria se preocupar com o horário era você.

- Eu? Porque?

- Porque você é muito lerda para se arrumar, você demora muito mais do que qualquer pessoa nesse universo, nada nunca tá bom, troca de roupa várias vezes e você acaba indo com a primeira roupa que escolheu.

- Mas aí que você se enganou bonito, eu já tinha escolhido a roupa desde o começo da semana, estou muito adiantada nesse assunto.

- Mas você já provou essa roupa hoje?

- Já, de manhãzinha, quando você ainda estava dormindo, e ficou muito bom, eu realmente vou ficar pronta para sair mais rápido do que você.

- Eu tô esperando esse dia chegar desde que começamos a namorar, desde que chegamos atrasado na sessão de RPG do Cláudio.

- Eu não sabia o que era, pensei que fosse alguma coisa mais séria.

- RPG pra mim é sério, eu te falei que não era um evento, que não precisava se arrumar toda.

- Mas você queria que eu fosse de moletom todo cagado.

- Mas podia ser, era só uma tarde de jogos com os meus amigos, você poderia ir toda cagada que não teria nenhum problema.

Daí ela segurou o sorriso, quando ela faz isso as veias do pescoço saltam pra fora, sua boca começa a tremer, respiração ofegante, os olhos começam a vermelhar.

- O que foi? Você ta se segurando para não rir o que foi?

Numa explosão de risada ela se alivia e solta uma enorme gargalhada.

- Eu lembrei... hahahahaha... da primeira vez que nos vimos, quando você disse que eu poderia ir cagada.. hahaha eu lembrei daquele dia.

- Não, essa história de novo não, melhor você começar a se arrumar, nem começa com isso que a gente vai se atrasar.

Certas palavras devem ser evitadas dentro de um relacionamento, seja por sua conotação ruim ou por ser um tipo de palavra que lembra um momento muito cômico, a ponto dela ter um ataque de riso.

- Você lembra? Foi muito constrangedor, eu não acredito que casei com aquele cara. Hahahaahahaaa!!!

- Tá bom, foi você que disse essa palavra primeiro.

- Que palavra que eu disse primeiro?

Ela para de rir por um momento, esperando ouvir minha pronúncia.

- Moletom cagado.

E ela desaba em gargalhada, se joga no chão em sorriso massageando a sua barriga de tanto rir, a um tempo atrás era a palavra "Retardado", era só dizer isso que ela se mijava de tanto rir. Pior que ela nunca soube dizer porque essa palavra era tão engraçada assim.

- Eu nunca vou esquecer da sua cara.... Hahaha... quando viu que tinha entrado no banheiro errado todo cagado... hahahaahahaaa.

- Não tem graça amor, na hora você não riu, tá bom chega.

- Aí meu Deus! Você fez de tudo pra chegar num banheiro a tempo é errou a porta por meio metro... hahahahaha.

Foi tão constrangedor como parece ser, por meio metro mais a esquerda eu errei o banheiro, eu já estava quase fazendo nas calças, quando vi ela não me aguentei, foi um misto de constrangimento e medo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Saíndo sábado de noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora