-------------------------------🥞-------------------------------
-------------------------------🧇-------------------------------Su-hyeok se casou com a mulher da sua vida, S/N, depois de todo aquele pesadelo que haviam passado, os dois apaixonados completaram 20 anos de idade, e Su-Hyeok já estava planejando a muito tempo se casar com a mesma e dar uma vida perfeita para S/N, trabalhar por ela e chegar todos os dias em sua casa por ela, apenas para vê-la aconchegada em sua cama, mas hoje parecia diferente...
[Linha do tempo]
•Su-hyeok chega em casa entusiasmado gritando pelo nome de S/N de forma calorosa, ele apenas queria ver sua esposa agora•
Su-Hyeok: S/N, olá meu amor, eu estava te procurando por aqui! Senti muito sua falta, não parei de pensar em você enquanto estava no trabalho...
•Su-hyeok colocou seus braços em volta da cintura de S/N, e a levantou de forma carinhosa•
S/N: Ola Su-Hyeok...como foi hoje no seu trabalho?
•S/N parecia um pouco desanimada, mas estava lá por Su-hyeok•
Su-hyeok: Entediante na verdade, eu diria até que foi entediante demais...
S/N: ah sim, eu imagino querido, mas agora esta em casa! E oque importa ne?
Su-hyeok: Claro que sim, eu achei que estivesse dormindo, oque estava fazendo acordada essa hora?
S/N: nada, só estava com uma falta danada! Não consegui adormecer...
Su-hyeok: Mas você precisa dormir! Você tem insônia S/N! E melhor descansar...
S/N: Não precisa se preocupar Su-hyeok, e eu quem deveria estar dizendo isso para você, eu trabalho em casa, e você por lá! Deve ser bem mais cansativo sua situação.
Su-hyeok: eu não me importo muito S/N, eu não tenho um sono tão leve assim, mas isso não importa muito, se você tiver coisas para você, eu faço por você! Mesmo sendo um pouco péssimo nisso...
S/N: você não e péssimo nisso, e só desajeitado, um pouco sem jeito pra coisa, mas não faz diferença, pelo menos faço minha parte, certo?
Su-hyeok: Voce merecia mais que isso, vou te ajudar mesmo assim.
•A garota se desfaz do abraço de seu marido e coloca seus pés no chão•
S/N: não precisa se preocupar tanto comigo assim não viu? Eu sou muito forte, consigo fazer isso sozinha!
Su-hyeok: sei que é muito forte! Mas sua aparência não faz parecer isso querida, você é uma ananzinha não acha?
S/N: meu Deus Su-hyeok, eu te mato se falar isso denovo! Desfaço o noivado
Su-hyeok: Ah certo desculpe meu amor, você só e pequenininha
•o mesmo da uma pequena risadinha•
S/N: Seu pateta!
•S/N acaba dando um tapinha de leve nas costas do seu marido•
Su-hyeok: Certo S/N, desculpe se te deixei irritada, estava apenas brincando, você é perfeita do tamanho que você e!
•Su-hyeok coloca suas mãos nas bochechas rechonchudas de S/N•
S/N: Huhum pateta, sei disso, não se preocupe...
Su-hyeok: você está me chamando de pateta?
S/N: sim, você é um patetinha Hyeok!
•Su-hyeok pega a garota pelo torço e começa a fazer cócegas na sua barriga até que ela implorasse para parar•
S/N: CERTO SU-HYEOK, VOCÊ E APENAS VOCÊ, E UM PATETA FOFO, MAS AGORA POR FAVOR PARA!
•Su-hyeok soltou S/N de seu aperto e a abraçou•
Su-hyeok: Voce e realmente muito adorável quando esta com raiva querida, sua cara de emburrada não engana ninguém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of us are dead imagines 💘
RomanceImagines/preferences de All of us are dead, mas primeiramente, oque e All of us are dead? Uma epidemia mortal surge em uma escola. Encurralados, os alunos só tem uma opção: lutar com todas as forças para não virarem zumbis.