-------------------------------🌺------------------------------
-----------------------------🌸---------------------------------Um Apocalipse zumbi ocorre na escola de Hyosan, os alunos sobreviventes se fecham dentro e uma sala pelas suas vidas/seguranças, mas alguns deles não parecem se entender muito bem neste lugar...
Nayeon, uma garota de personalidade narcisista, egocêntrica e arrogante que acaba tendo uma única amiga de verdade, ela se chamava S/N, S/N era o completo oposto de Nayeon, era uma menina gentil, educada e dócil, mas sempre estava grudada em Nayeon, pois S/N também considerava ela uma amiga muito próxima.
Mas na situação em que eles estavam, todos seus colegas de classe estavam completamente desesperados com o cãos que aquela escola se transformou, e Nayeon parecia a mais abatida de seu grupo.
[Linha do tempo]
Nayeon: Pessoal, vamos ligar denovo! Ninguem esta vindo nos salvar!
On-jo: eu tô tentando ligar, mais ninguém parece atender
•Nayeon parece muito inquieta, até que se depara com a presidente de classe, Cho-Nam-ra, e acaba andando em direção a mesma•
Nayeon: E você? Vai ficar aí parada sem fazer nada e?
•a sala toda se mantém em silêncio •
Nayeon: Faz alguma coisa, você pode chamar a professora!
•Cho Nam-ra estava apenas sentada em sua cadeira se mantendo calada•
Nayeon: Não escutou oque eu falei? Faz alguma coisa
•Su-hyeok imediatamente vira sua cabeça para Nayeon e questiona a garota•
Su-hyeok: e oque Nam-ra poderia fazer??
S/N: Ela é a presidente Su-hyeok, ela poderia fazer alguma coisa...
Nayeon: Ela é a presidente e nunca faz nada!
Nam-ra: quer que eu saia? Que eu vá para a sala dos professores?
Nayeon: Você quem deve saber!
Nam-ra: Vai, faz alguma coisa, e oque você quer dizer...
S/N: gente, vamos parar de brigar! Ela só mandou você fazer algo Nam-ra, você é a presidente!
•os dois garotos que estavam sentados em uma das bancas apenas disseram•
Dae-su: ue, você é a presidente!
Wu-jin: e por isso você deveria se acalmar.
•a sala mais uma vez se matem em um clima de tensão, até que Nam-ra direcionasse seus olhos para os dois e falasse•
Nam-ra: muito engraçado...e...
S/N: que graça tem isso Nam-ra?
Nam-ra: ...eu só sou a presidente de classe...nessas horas ne?
•Nayeon observa Nam-ra de cima para baixo e questiona o comportamento da garota protegendo S/N•
Nayeon: Eu não entendo você, você nunca agiu como tal este tempo todo, você nunca agiu como uma presidente, só ficava na sua mesa igual um cachorrinho abandonado estudando, e agora nos parecemos errados por pedir a ajuda de uma autoridade neste lugar?
Nam-ra: ...Huhum, entendi Nayeon, você só veio me tratar como tal nestas horas ne?
S/N: meninas calem a boca! As duas! Não veem a situação da qual estamos passando? Não a tempo para brigas agora.
Nayeon: Foi ela quem começou S/N! Eu estava te protegendo!
S/N: Certo Nayeon, eu agradeço, mas agora vamos nos manter focados!
•Gyeong-su logo olha para Yeon de forma maliciosa•
Gyeong-su: Uau Nayeon, eu não sabia que você tinha uma namoradinha, achei que tratasse todo mundo feito merda
Nayeon: Cala a porra da boca seu favelado! Ela não e minha namorada filho da puta!
Gyeong-su: Oque? Vem me calar sua vagabunda!
Nayeon: VOCÊ ESTA VENDO S/N?? EU MAL FALEI COM ESSE IDIOTA! ME DEFENDA TAMBÉM!
S/N: Gyeong-su não e hora para discutirmos aqui entendeu? Pare de agir feito uma criancinha de 5 anos, os dois!
Gyeong-su: Certo, desculpa aí então
Nayeon: S/N ele quem começou isso!
S/N: Nayeon não aga como uma menina de 5 anos! Apenas ignore, e melhor para os dois lados assim.
Nayeon: Tanto faz, não estou fazendo isso por ele...
Ji-min: GYEON-SU VAI LA SEGURAR A PORTA!
Gyeong-su: Eu já tô indo! Espera aí rapidinho gente!
- Hey pessoal! Aqui e a escritora falando, bem, este é meu primeiro imagine deste livro, eu espero que tenham gostado <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of us are dead imagines 💘
RomanceImagines/preferences de All of us are dead, mas primeiramente, oque e All of us are dead? Uma epidemia mortal surge em uma escola. Encurralados, os alunos só tem uma opção: lutar com todas as forças para não virarem zumbis.