capitulo 3

121 7 0
                                    

Eventos são sempre chatos, o que salva são as bebidas e algumas vezes a boa comida. Mas hoje a bebida esta anestesiando o tédio deste luxuoso evento.

A festa é para comemorar uma fusão entre os hotéis Real e os resorts Albatroz. Meu pai comprou os cincos resorts da companhia. Nem sei o valor desta aquisição, mais provavelmente foi de bilhões.

Dei uma sumida de vinte minutos do evento, não tenho que falar o que estava fazendo ne? Algumas vezes tem mulheres entediadas pelos salão e eu gosto de ajuda-las a ficar menos entediadas, se é que me entende. Risos.

De longe vejo Lívia e logo me arrependo do que acabei de fazer. Pego um drink na bandeja do garçom que passa por mim e viro todo o liquido na boca.

Ando pelo salão e logo tem um movimento no pequeno palco montado do lado esquerdo do salão.

Meu pai vai fazer um discurso.

Maravilha.

Vou para frente do palco, ficando lado a lado com minha musa.

-Já te falaram que esta linda neste vestido?-pergunto entre dentes, para que ninguém perceba.

Lívia esta com um vestido vermelho com um grande decote na frente. Meus desejos são muitos desde que a vi nele.

-Um elogio sincero -Vejo de soslaio que ela me olha discretamente. -Este é o primeiro.

Mordo o interior de minhas bochechas para não sorrir. Meu pai esta falando e olhando para nós dois.

Alberto chama a esposa ao palco. Filho da puta.

Depois do discurso fico mais alguns minutos na festa. Chamo um carro de aplicativo e volto para casa.

Ja dei meu show hoje.

Apaixonado pela minha madrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora