Capítulo 5

123 6 0
                                    

Os gemidos de Livia são como gasolina em uma fogueira. Quanto mais estamos envolvidos mais ela se entrega a esta fogueira que sou.

Eu a pego pela bunda, sustentando ela no ar. Suas pernas cruzam em minha cintura. Suas mãos estão puxando meus cabelos que por algum motivo eu não cortei esta semana. Bom, o motivo agora esta explicado,  era para sentir as unhas de Livia em meu couro cabeludo enquanto seus dedos se enroscam nos fios e ela puxa.

Que tesão da porra.

-Fernando.

Meu nome saindo entre gemidos de sua boca me deixa louco. Eu a sento na bancada do armário e a beijo com mais vontade, feroz, com desejo. Esta mulher me deixa sem sanidade.

-Eu quero você.

-Estou aqui.

-Fala que me quer também.

Ela gemer quando passo meu polegar em suas fenda sob a calcinha fina.

-Eu te quero cacete.

O palavrão saindo de sua boca faz meu pau se contorcer e eu a beijo, esfregando meu dedo em sua entrada.

Estamos em uma frenesia insana. Livia geme como se não houvisse mais ninguém em casa, além de nos dois. Isto me excita.

Arredo sua calcinha e sem enredo enfio logo dois dedos em sua fenda. Ela esta muito molhada.

Cacete.

-Que delicia. -Falo e capituro sua boca enquanto estoco meus dedos dentro dela.

-Aaaahhh!- ela geme. -Mais... Queeeero mais. -Ela fala entre pequenos espasmos e sua voz falha.

Sei que ela esta quase la, então aumento a velocidade de meus dedos e do beijo.

-Car... -Sua frase é cortada pelos gemidos e espasmos.

Não dou tempo para ela se recuperar. Afasto suas coxas, deixando ela bem aberta e fico de joelhos para sugar todo seu liquido que por algum motivo tem um gosto cítrico.

-Cacete. -Ela chinga quando meto a boca em sua boceta.

Meus cabelos são mais uma vez violentados pelos seus dedos, só que desta vez ela esfrega minha cara em suas boceta.

Porra.

Sugo sua boceta como se fosse uma manga suculenta e docinha, enquanto minha menina geme de tesão.

Sinto quando seus espasmos ficam mais intensos. Olho para cima e vejo quando ela cai para trás .

Me levanto e sem avisar já estou penetrando sua boceta, com meu pau.

-Fernando, eu...

Ela não termina a frase, me puxa para mais junto dela e me acompanha nos movimentos.

Retiro seus seios para fora e mamo com tanto desejo, tanta fome de Livia que quando vejo ela já esta gozando mais uma vez e eu a acompanho, gozando junto.

Apaixonado pela minha madrastaOnde histórias criam vida. Descubra agora