Maiara narrando.
Quando cheguei em casa mandei mensagem para a lila avisando ela que iria buscar ela as 16:00.Depois eu fiz um lanche para mim e para maraisa,maraisa está terminando de se arrumar para ir no encontro com a Luiza enquanto isso eu fui fazendo o nosso lanche.
Maraisa narrando.
Cheguei da escola e já fui me arrumar,enquanto isso maiara estava fazendo um lanche para nós,agora estou comendo com a maiara,já são 13:35,então coloquei o prato na pia e chamei um uber.Maraisa-estou indo irmã,tchal.
Maiara-tchal mana.Estou tocando a campainha da casa de Luiza,mas ninguém atente,eu sei que a mãe é o pai dela trabalham na empresa esse horário,só está ela e a moça que trabalha aqui,eu comecei a ficar preocupada então eu dispensei o uber tive que pagar um pouco mas caro mas nesse momento não estou pensando nisso,assim que paguei o uber entrei,por sorte estava aberta.
Assim que entrei uma moça,que eu julgo ter uns 44 anos me entregou um bilhete.
Oi maraisa,eu sei que tínhamos marcado de irmos ao parque,mas tenho outros planos para hoje,sobe as escadas vira no corredor a sua esquerda e entra no último
Eu achei estranho mas mesmo assim fiz oque o bilhete dizia,assim que entrei no quarto que estava indicado no bilhete,me deparei com Luiza com uma camisola,mano ela estava muito gostosa pelo amor de Deus,até fiquei sem ar.
(É mais o menos assim a camisola)
Eu fiquei paralisada só adrimiranfo ela,até que ela falou.
Luiza-gosta do que vê.
Maraisa-o-oi-falo despertando do transe.
Ela veio andando lentamente até mim,ela parou atrás de mim chegou perto do meu ouvido e repetiu.
Luiza-gosta do que vê.
Se eu gosto eu amo,não sabia desse lado dela mas estou amando.
Maraisa-amo.Ela de uma risadinha e mordeu o lóbulo da minha orelha,no mesmo momento eu já me arrepiei.
Luiza-vai ficar parada mesmo-falou debochado.
No momento em que ela disse isso eu me virei de frente para ela,empurrei ela na parede com certa força e a beijei, beijei com vontade,suas mãos foram de acontro com a minha bunda,onde ela dei uma leve apertada,eu arfei entro beijo e logo em seguida peguei em sua cintura trazendo o seu corpo para junto do meu.Maraisa-sabia que vc está fudida né.
Luiza-até agora não vi nada demais,quero que prove que estou fudida.
Maraisa-está duvidando de mim-falei com a voz uma tanto mais roupa.
Luiza-será que estou,não sei.Voltei a beijar Luiza,tirei sua camisola e para facilitar meu serviço ela não estava com nada por baixo.
Maraisa-fscilitiu meu serviço-falei apertando sua bunda.
Luiza-quis agilizar as coisas-fala né um 5om sexy.
Pego a Luiza,e guio ela até a cama.
Maraisa-o mulher gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A new Love (mailila)
FanfictionMarília com seus 17 anos , teve que se mudar para uma escola nova , onde só conhecia seu melhor amigo Murilo, fazendo com que ela se torna-se conhecida pelos amigos e amigas de Murilou . Mas aconteceu uma coisa enesperada,ela se apaixonou por um...