Marília narrando.
Quando cheguei em casa já fui arrumar uma surpresinha para maiara,eu tenho um quarto nessa casa que ele é meio que secreto só eu entro nele,fica dentro do meu closet, é só puxar uma certa roupa que vai aparecer um negócio para por a senha e assim abre um aporta que dá ao quarto.
Esse quarto eu coloquei o nome de quarto do desejo,nunca levei ninguém nele, lá contei brinquedos sexuais escolhi alguns e coloquei em cima da cômoda maiara vai poder usar oque ela quiser ela merece né mores.Tomei um banho,coloquei minha fantasia,optei pela de polícia acho ela bem sexy.
(A fantasia)Assim que terminei de me arrumar a campainha tocou,não fui abrir a porta quero que ela venha até aqui e não demorou muito para ela bater na porta do meu quarto.
Maiara narrando.
Quando cheguei a casa de Marília ela não foi atender a porta achei estranho mas entrei e fui em direção ao seu quarto,assim que bati na porta ela abriu.
Quase tive um inarte quando vejo Marília,puta que pariu o mulher gostosa mano eu tenho muita sorte,seis não tem ideia da visão que eu tô tendo,tava comendo ela com os olhos até ela puxar a gola da minha camiseta me levando para dentro do quarto,quando ela foi trancar a porta ela deu uma impinadinha me dando a visão da sua linda e grande bunda.
Ela se virou e me puxou de novo me levando para dentro do seu closet eu ia argumentar quando ela puxou uma caveta e apareceu um negocio de por senha,logo estávamos entrando dentro de um quarto,tinha as luzes vermelhas,quando passei os olhos pelo quarto tive a visão de uma cômoda cheia de brinquedos sexuais,Marília foi em direção ao ploe dance.Marília-senta na cadeira-ela diz apontando para a cadeira a sua frente.
Não esperei ela dizer mas nada já me sentei.Ela deu play na música e começou a dançar.

Caralho como ela consegui fazer isso não consigo nem imaginar,e nem tenho tempo pra isso eu tenho uma mulher gostosa dançando na minha frente ne uma barra do pole dance a visão dos deuses.
Assim que ela terminou a dança veio até mim engatiando e sentou no meu colo com uma perna de cada lado prendeu minhas mão em cima da minha cabeça e deu uma reboladinha soltando um pequeno gemido.
Levando foi até a barra se bolidance de novo mas não dançou nela apenas iniciou a música de novo dessa vez faznedo um striptease,ela tirou tudo me olhando com cara de safada assim que terminou foi até a cama deitou e abriu as pernas.Marília-pode usar oque vc quiser-falou em um tom sexy.
Não esperei duas vezes foi até ela e prendi suas mãos e penas na cama,fui até a estante peguei um venda e a vender.Marília-maiara onde se tá-pergunta assim que me levantei da cama.
Peguei um sinta peniana de tamanhamédio,voltei para cama ficando por cima dela abri suas penas passi só a pontinha da cinta em sua entrada e em resposta recebi um gemido manhoso,fui até seus pescoço dando uma pequena mordida em seu posto de pulso,dei uma mordida segurando um pouco deixando um chupão ali,desci meus beijos até chegar em seus mamilos rígido pelo tesão,comecei a chupar um enquanto massageava o outro dei um pequeno bilisco no bico de seu peito,eu tava enlouquecendo com os gemidos de Marília,depis de um bom tempo brincando con sues mamilos quando els estavam bem sensível comei a dar beijos e mordidas por todo seu corpo até chegar em sua buceta dei um beijo e ele resmungou.
Marília-mai vai logo-fala com sua voz rouca por conta do tesão.
Não esperei nem mas um segundo a pentrei de vagar para ela se acostumar enquanto massageava seu clitóris.
Marília-v-vai m-mai me f-fode c-com f-força -fala entre gemidos.
Maiara-oque vc quer-falo quase parando os movimentos.
Marília-vai miara Carla me fode co ninguém nunca me fudeu.
Ouvir aquilo me deu um tesão da porra,comecei a fazer movimentos de vai e vem com força e rapidez.
Marília-a-ain,caralho-fala Marília faznedk um perfeito o com a boca enquanto apertava seus seios.
Vejo ela jogar a cabeça para trás,logo dando um gemido mais alto,sinto sua buceta contrair e seu corpo começar a tremer,sinto seu líquido vindo logo paro os movimentos com a cinta e começa a chuoae ela fazendk com que ela goze dentro da minha boca,tomo todo seu melsinho,que por sinal é o melhor que eu já provei e subo até ela dando um beijo fazendo com que ela sinta seu próprio gosto.
Maiara-fica de quatro-mando e ela faz oque eu falei.
Ela impinou sua bunda deixando aqueles bunda branquinha bem a mostra.Maiara-essa bunda branquinha é muito boa de dar tapas,fica vermelhinha.
Marília-porque não dá-fala com sua voz sexy.
Dei alguns tapas ali deixando a marca de minha mão e logo comecei a lê penetrar de novo.
E assim foi até ela chagar no seu ápice.Depois tomamos um banho e fomos dormir,pois amanhã tem aula,a minha sorte é que eu trouxe meu uniforme caso eu dormisse aqui.
Marília-vida-fala fazendo biquinho e voz de bebê.
Maiara-oi meu bebê-fala lê dando um selinho.
Marília-faz cafuné-fala e eu logo comecei a fazer cafuné em seus cabelos loiros.
Quando percebi que ela dormiu me ajeitei fazendo uma conchinha e assim. Dormimos.
Não sou boa com hot mas espero que tenham gostado.
Gente criei uma outra fanfic vão lá ler
Bom ,não esqueçam da estrelinha e seu puderem comentar eu agradeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A new Love (mailila)
FanfictionMarília com seus 17 anos , teve que se mudar para uma escola nova , onde só conhecia seu melhor amigo Murilo, fazendo com que ela se torna-se conhecida pelos amigos e amigas de Murilou . Mas aconteceu uma coisa enesperada,ela se apaixonou por um...