Marília narrando.
Não demorou muito e já estávamos todos na sala,a primeira aula é da Vanessa,espero que ela não me faça sentar do lado dela de novo me senti super desconfortada,e maiara também não iria gostar nada, capaz de querer bater na professora.Logo vejo Vanessa entrar na Sala e a cara da maiara mudar na hora,ela já não estava muito contente,pois Murilo resolveu sentar logo atrás da gente eu tava torcendo para ela não sentar lá,não que eu não gosto do Murilo,mas acho que ele pode estragar minha relacionamento e eu não quero isso.
Vanessa-bom galera,é para vcs copiarem e responder no caderno,páginas 52,53,54,55,a gente só tem essa aula para vcs terminarem,então podem começar.
Abri me caderno e o livro é comecei a copiar,puta que pariu texto pra caralho,mas ainda bem que já estou terminando,agora estou na página 54,maiara também,as vezes maiara vem com uma mão boba e umas olhadas,que tá me deixando num estado que vcs não tem ideia,eu já não tinha como ficar mais arrepiada.
Marília-maiara,para tá me desconcentrando-falei ainda copiando.
Maiara-to só fazendo carinho-falou com uma carinha de sapeca.
Marília-sei,mas faz esses carinhos depos,se não eu não consigo fazer a lição.
Maiara-tá bom-fala e dá uma apertada na minha coxa.
Marília-maiara-fala a olhando incrédula.
Maiara-tá bom,parei-falou e voltou a copiar .Depis disso,voltei a fazer minha lição,por sorte eu já sabia essa matéria foi super fácil,terminei e esperei a maiara terminar.
Vanessa-alguém já terminou.
Maiara-eu e a Marília.
Vanessa-to indo ao ver.Vanessa corrigiu a da maiara e veio até mim,ela abaixou deixando seus peitos a mostra,virei o rosto e fiquei olhando para maiara,que por sinal não estava nem um pouco contente.
Vanessa terminou de corrigir minha lição e voltou para sua mesa com um sorrisinho no rosto,mds que mulher insuportável,maiara já quer dar na cara dela tô preste a deixar.
Maiara-amor na hora do intervalo você me espera junto com as meninas tá bom-falou só para mim escutar.
Marília-tá bom vida,mas porque-falei um pouco confusa.
Maiara-vou ter uma conversinha com a professora Vanessa.
Marília-cuidado com oque vc vai fazer.Gente eu estou demorando para postar capítulos porque eu não estou muito bem,estou passando alguns problemas familiares,e a saudade da lila também não está ajudando,mas espero que tenham gostado,não esqueçam da estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A new Love (mailila)
FanfictionMarília com seus 17 anos , teve que se mudar para uma escola nova , onde só conhecia seu melhor amigo Murilo, fazendo com que ela se torna-se conhecida pelos amigos e amigas de Murilou . Mas aconteceu uma coisa enesperada,ela se apaixonou por um...